A canção do rio está mesmo morta?




Para mais perguntas, ver Congelar o leite altera o sabor?

O Doutor e a River Song têm um filho?

Clara é a futura filha do Doutor e de River, cuja memória foi apagada. Os dois Senhores do Tempo devem estar a tramar alguma coisa nas suas noites fora da cela de prisão de River.

O Doutor voltará a ver o rio?

David Tennant e Alex Kingston interpretam o Décimo Doutor e River Song, juntos pela primeira vez em 12 anos numa nova série áudio de Doctor Who.

Porque é que o Doutor casou com a River Song?





Porque forças externas ainda querem que ela faça o trabalho para o qual foi programada desde o nascimento, River é forçada a matar o Doutor mais uma vez. … Mas o universo tem de ser corrigido, por isso, para a apaziguar, o Doutor aceita casar com ela.

Como é que a River Song foi concebida?

Ela era maioritariamente humana, com algum ADN de Senhor do Tempo, e foi concebida pelos seus pais, Amy Pond e Rory Williams, a bordo da TARDIS enquanto viajavam através do Vórtice do Tempo. … O Doutor e os seus pais abandonaram-na para seguirem o seu caminho através do universo.

O que é que o meu pai faz?

É nessa reparação que descobrimos algo ainda mais surpreendente sobre Clara: ela é um Senhor do Tempo. Pensa nisso. Clara está em Gallifrey para persuadir o primeiro Doutor a levar a TARDIS com o endereço errado. Já foi dito que só os Senhores do Tempo podem entrar em Gallifrey.

O Doutor teve um filho?

Descendentes. A certa altura, o Doutor tornou-se o pai adoptivo de uma Senhora do Tempo chamada Miranda Dawkins, que o Oitavo Doutor criou até aos meados da sua adolescência. (PROSA: Pai Tempo) Miranda mais tarde deu à luz uma filha, Zezanne, e morreu enquanto tentava proteger o Doutor. (PROSA: Às vezes ela nunca…)





https://www.youtube.com/watch?v=1e8tOF3PeH0https://www.youtube.com/watch?v=1e8tOF3PeH0


Qual é o verdadeiro nome do Doutor?

O Doutor nunca terá um nome verdadeiro para além de “The Doctor” e dos pseudónimos que assume (i.e. “John Smith”). No mito da série, River Song sabe o seu verdadeiro nome.

Porque é que o Doutor disse o seu nome à River?

O Doutor diz a River Song, mais tarde no episódio, na altura da morte de River Song (uma delas, pelo menos): “Só há uma razão para eu dizer o meu nome a alguém. Só há uma vez que eu poderia. Durante algum tempo, assumiu-se que o Doutor só conseguia pronunciar o nome dela quando estavam a casar.Para mais perguntas, ver O que acontece no episódio 191 de Demon Slayer?



O Doutor alguma vez visita a River na biblioteca?

A chegada do Doutor e de River Song

Cem anos depois de o planeta ter sido colocado em quarentena, a família Lux organizou uma expedição arqueológica liderada pela Professora River Song para voltar a entrar na Biblioteca. O Décimo Doutor e Donna Noble chegaram depois de River Song lhes ter pedido para virem, através do documento psíquico do Doutor.

A River Song é realmente casada com o Doutor?

MAS…. no episódio muito posterior “River Song’s Wedding”, quando todos assumem que o Doutor lhe sussurra o nome dela, selando assim o casamento, é mais tarde revelado que ele estava simplesmente a dizer-lhe para olhar nos seus olhos para que ela pudesse ver. ele está realmente dentro de um robô de si mesmo. Então, eles estão casados.

A Clara e o Oswin são a mesma pessoa?

Oswin Oswald é apresentado na estreia da série 7, “Asylum of the Daleks” (2012). … Vendo seu nome completo em sua lápide e finalmente reconhecendo sua voz, o Doutor percebe que ela é a mesma mulher que Oswin do Asilo Dalek, que ele nunca tinha visto em sua forma humana.



Quem é que o Doutor chama no casamento da River Song?

O que é que se passa? Aqui estão algumas coisas a que deve estar atento da próxima vez que assistir: (O episódio está disponível no iTunes e na Amazon). O momento em que o Doutor telefona ao seu velho amigo, o Brigadeiro General, é inspirado na morte do actor Nicholas Courtney.

É a filha de River, Amy e Rory?

A canção de River é a filha de Amy e Rory, também conhecida como Melody. Também conhecida como Mel.

!function(){const e=[“keydown”, “mousemove”, “wheel”, “touchmove”, “touchstart”, “touchend”];function t(){document.querySelectorAll(“link[data-pmdelayedstyle]”). forEach