Mensagens não entregues?


O iMessage depende de uma ligação à Internet, por isso, se não houver WiFi ou dados móveis disponíveis, a mensagem não aparecerá até que o telemóvel se ligue.


Porque é que as minhas mensagens de texto não estão a ser entregues?
Existem várias razões pelas quais uma mensagem SMS pode não ser entregue, mas algumas das mais comuns são: o destinatário optou por não receber mensagens, o destinatário bloqueou o seu número de telefone, a mensagem continha conteúdo ilegal ou houve problemas de rede com o fornecedor do destinatário.


Mensagem entregue não significa bloqueada?
Se um utilizador Android o tiver bloqueado, diz Lavelle, as suas mensagens de texto serão enviadas como habitualmente; apenas não serão entregues ao utilizador Android. É o mesmo que num iPhone, mas sem a notificação entregue (ou a falta dela) para lhe dar uma pista.

Para mais perguntas, consulte O que é que Inselberg explica?

Estou bloqueado se a minha iMessage não disser que foi entregue?
Se a iMessage não for enviada e após repetidas tentativas de envio da mensagem, e se a mensagem ficar verde em vez de azul, é possível que a pessoa não tenha serviço de telemóvel, não tenha ligação de dados, tenha um problema com o serviço de telemóvel, tenha um problema com o iPhone, tenha o iMessage desligado, utilize um telemóvel Android (ou...

Porque é que as mensagens do iPhone não são entregues?
O iMessage depende de uma ligação à Internet, por isso, se não houver WiFi ou dados móveis disponíveis, a mensagem não aparecerá até que o telemóvel se ligue.


Porque é que as minhas mensagens não estão a ser entregues no iPhone?
Na aplicação de definições do iPhone, verifique se as várias opções de mensagens estão activadas, para que o telefone possa enviar mensagens de texto se o iMessage falhar. Desligar e voltar a ligar o iPhone pode normalmente actualizar o software
e restabelecer melhores ligações de sinal, permitindo que as mensagens sejam novamente enviadas.



Como posso saber se as minhas mensagens de texto estão a ser bloqueadas?
Se suspeitar que foi de facto bloqueado, tente primeiro enviar uma mensagem de texto educada de qualquer tipo. Se receber a notificação Entregue abaixo, não foi bloqueado. Se receber uma notificação do tipo Mensagem não entregue ou nenhuma notificação, isso é sinal de um possível bloqueio.


Como é que sabe se as suas mensagens de texto estão bloqueadas?
Se houver uma mensagem de erro, o telefone está provavelmente desligado. Se a chamada for efectuada, o utilizador foi bloqueado. Recibos de leitura: isto funciona para os iPhones e telemóveis Android mais recentes. Partindo do princípio de que o contacto tem os recibos de leitura activados, pode determinar facilmente se os recibos de mensagens o bloquearam.

As mensagens são entregues se estiverem bloqueadas?
No entanto, a pessoa que te bloqueou nunca receberá essa mensagem. Repara que não recebes uma notificação de Entregue como normalmente receberias, mas isso, por si , não é prova de que foste bloqueado. A pessoa pode simplesmente não ter sinal ou uma ligação à Internet activa no momento em que enviou a mensagem.

Para mais perguntas, consulte Quando é que as tartarugas fazem o parto?

Como é que se sabe se se está bloqueado no iPhone?
Quando alguém bloqueia o seu número, deixa de receber chamadas ou mensagens de texto suas. Não receberá quaisquer alertas ou notificações oficiais se o seu número estiver bloqueado. Mas se ligar e o número tocar uma vez ou não tocar e for directamente para o voicemail, pode ter sido bloqueado.

Como é que sei se alguém me bloqueou no iMessage?





  1. Verificar a cor da bolha no iMessage.
  2. Verificar se recebe a notificação de entrega.
  3. Verificar as actualizações do estado das mensagens no iMessage.
  4. Tentativa de efectuar uma chamada.
  5. Ligar para o bloqueador a partir de um número diferente depois de ocultar o identificador de chamadas.




    Como é que sabes se alguém está a bloquear o teu número de telefone?
    Se fizer uma chamada e receber uma mensagem automática do tipo o cliente não está disponível, é possível que o fornecedor de serviços sem fios da pessoa o tenha bloqueado. As mensagens podem variar, mas o resultado é o mesmo. A sua chamada não será atendida. Mais uma vez, um número bloqueado não é a única razão para uma mensagem como esta.


    As mensagens de texto podem ser bloqueadas?
    É possível bloquear mensagens de texto indesejadas num telemóvel Android, bloqueando o número com apenas alguns toques. Pode bloquear números a partir da sua aplicação de mensagens de texto, mas o processo exacto depende da aplicação que utiliza. Se não conseguir encontrar a opção de bloqueio, pode instalar a aplicação Mensagens do Google e utilizála em vez disso.


    O que acontece quando se envia uma mensagem de texto para um número que o bloqueou?
    As mensagens de texto bloqueadas desaparecem

    Para mais perguntas, consulte Como posso abrir aplicações na minha Smart TV Vizio sem um telecomando? Quando alguém que bloqueou lhe envia uma mensagem de texto, as mensagens não vão a lado nenhum. A pessoa não receberá qualquer notificação de que está bloqueada e as mensagens continuarão a parecer enviadas.




    Como é que se sabe se alguém bloqueou as mensagens de texto no Android?
    Em primeiro lugar, quando se tenta enviar uma mensagem de texto para um número de telefone onde se está bloqueado, a mensagem não pode ser entregue nesse número. Também não a nota entregue ou enviada. Do lado do destinatário, este não verá nada. No que diz respeito às chamadas telefónicas, a chamada bloqueada é desviada para o voicemail.