Não há problema em entrar à socapa no cinema?



Trazer a sua própria comida significa que o teatro perde em potenciais compras, diminuindo as receitas e tendo potencialmente um impacto negativo sobre os próprios empregados. Trazer comida sorrateiramente para o cinema não é diferente de encher um copo de água com refrigerante; é apenas indelicado.

O que acontece se se entra de surpresa num filme?

Embora não seja contra a lei federal, é contra a maioria das políticas do cinema trazer comida para o exterior. Embora não seja preso, poderá ser-lhe pedido que abandone o teatro.

Não há problema em entrar à socapa num filme?

Muitas cadeias de cinemas, como a AMC e a Regal Cinemas, têm regras contra trazer comida para o exterior. Mas as regras não impedem algumas pessoas. A maioria dos frequentadores de cinema que entram furtivamente nos cinemas querem evitar pagar os preços elevados nas bancas de concessão. Os doces vendidos nos teatros podem custar até três vezes mais do que nas lojas.

Pode trazer comida para o cinema?





Os clientes não estão autorizados a trazer comida quente ou álcool para as salas de cinema Cineworld. Aos clientes pode ser recusada a entrada se tentarem levar bebidas ou comida quente para os ecrãs. No entanto, são permitidos aperitivos frios e refrigerantes. No seu website, o Cineworld declara: “O Cineworld tem uma política rigorosa de SEM ALIMENTAÇÃO QUENTE OU ÁLCOOL.

Pode entrar sorrateiramente nas salas de cinema?

Entrando sorrateiramente pela porta traseira.
Um bilhete pode ter custado apenas $10, o que torna uma condenação criminal por entrar sorrateiramente num teatro para ver um filme um investimento bastante mau. Se insiste em ser maroto, tente contrabandear para o teatro pipocas ou comprar Sour Patch Kids.

As salas de cinema verificam as suas malas?

AMC, a segunda maior cadeia de cinema do país, dá aos gestores dos teatros a discrição de verificar a existência de sacos se tiverem preocupações de segurança, mas não existe uma política de verificação de sacos para todos os teatros, disse uma pessoa próxima da empresa.