O que é o reequipamento de um camião?




O que é reequipamento de um camião? O processo de reequipamento envolve a remoção dos diferenciais e a instalação de novas engrenagens, o que requer ferramentas especiais e ajustes de torque específicos, pelo que deve ser feito por uma oficina. Note também que irá mudar o velocímetro, pelo que terá de ser reprogramado no computador.

Quanto é que custa equipar o seu camião a posteriori?

Se estiver à procura de um retrofit e puder encontrar uma loja acessível, pode completar todo o projecto por cerca de $1.500 ou menos. Para decompor os custos, pode esperar que um kit de reparação de engrenagens custe entre $600 e $1,200.





As mudanças de velocidades farão o meu camião andar mais depressa?

Se mudar de velocidade no seu carro, pode fazê-lo andar mais depressa? A resposta simples é sim. … Se mudar de velocidade mais alto, pode ganhar alguma velocidade máxima, o que torna o seu carro mais rápido, mas será um pouco mais lento a sair de uma paragem. Obterá o resultado oposto quando mudar de velocidade em mudanças mais baixas.

A regeneração dá-lhe mais poder?

Registrado. a regearing colocará potência e mpg de volta ao estoque se escolher as engrenagens correctas. Uma engrenagem demasiado alta fará com que acelere demasiado em velocidades de auto-estrada.



Como é que sabe se o seu camião foi reequipado?



Levantem-no para que 1 pneu não toque no chão. Ponha a transmissão em ponto morto. Faça alguém rodar o pneu exactamente 2 voltas enquanto conta as rotações do eixo de transmissão. Se contar 3 rotações 3/4, o camião não foi reajustado.

Será que a reelaboração ajudará a mpg?

Vai ajudar a corrigir o odómetro e a percepção da perda de energia, mas não de forma significativa para o MPG.

Preciso de voltar a montar por 35s?

Sim, aos 35 anos deve definitivamente re-equipar. e sim, 4,10 a 4,86 é o intervalo certo para 35s. A troca será economia de combustível versus poder de reboque. Uma vez que provavelmente não estará a rebocar tanto peso, provavelmente estaria bem com o 4.10.

O que faz uma mudança de equipamento de jipe?

Regenerar refere-se ao processo de mudança de engrenagens de pinhão e engrenagens de anel para uma relação diferente, que altera o equilíbrio de torque e velocidade. A mudança de engrenagem do seu jipe é um passo crucial no ajuste da dimensão dos seus pneus, uma vez que a engrenagem errada pode causar mais stress a ser transferido para o eixo.



ambos os eixos têm de ser montados a posteriori?

1- se tiver de reequipar os eixos dianteiro e traseiro se não o fizer, causará grandes danos à sua linha motriz, porque as rodas dianteiras e traseiras não rodarão à mesma velocidade.

O que acontece se não se re-equipar?

Como disse, o seu puxão será mais lento a partir de uma paragem e menos aceleração quando pisar no acelerador, mas funcionará a uma RPM mais baixa a uma dada velocidade. Se o seu tranny for um manual, utilizará a embraiagem um pouco mais rapidamente se a deslizar mais para sair de uma paragem também.

Pode iniciar uma transmissão?

Isso não é torque do motor, é torque da roda: multiplique as relações de transmissão e de eixo com o torque do motor, e obtém-se o torque da roda. As mudanças mais baixas têm relações de transmissão numericamente altas, o que significa que aumentam o binário da roda. É isso que permite que o seu carro se mova em primeiro lugar.

Devo reequipar o meu Tacoma?

É uma combinação de várias coisas, mas especificamente uma engrenagem de merda no Tacoma. Em suma, sim, deve ser adaptado. Tal como eu, e praticamente todos os outros deveriam. Quanto às engrenagens, isso depende realmente do que mais se vai fazer ao camião.



Como se lê uma relação de transmissão?

A relação é o número de dentes na engrenagem accionada (engrenagem anelar) dividido pelo número de dentes na engrenagem accionada (pinhão). Assim, se a engrenagem anular tem 37 dentes e o pinhão tem 9 dentes, a proporção é de 4,11:1. Isto também significa que para cada volta da roda da coroa, o pinhão irá rodar 4,11 vezes.

Como posso saber se o meu jipe foi reiniciado?

coloque uma marca de giz num dos seus pneus que atinja o solo. Marque o seu eixo de transmissão. Peça a alguém para fazer rolar o jipe uma volta até a linha de pneus tocar novamente no chão. Conte as voltas do eixo de transmissão à medida que este vira.

Quanto tempo demora a reequipar um jipe?

Uma vez que coloco o eixo num banco ou num suporte de macaco; normalmente levo 2 a 6 horas para obter um bom padrão; dependendo se a configuração me luta ou não. Aproveite! Pistas moderadas; Jeep TJ Rubicon original 2006; engrenagens 4.11, 31″ pneus, transferência 4:1, cacifos OEM.

Posso correr 35s com engrenagens de 3,73?

pode fazê-lo, mas definitivamente não é o ideal. Os rácios com um 5,13 primeiro numa traseira de 3,73 e 35 (a sua configuração proposta) é um pouco superior ao que um Tacoma 6MT padrão está na primeira velocidade, por isso não é como se estivesse a causar um desgaste maciço para começar.

Que relação de engrenagem devo usar para jantes de 35 polegadas?









3.31 4.56
34″ 2126 2929
35″ 2065 2845
36″ 2008 2766
37″ 1954 2692

Pneus maiores irão afectar a minha transmissão?

A alteração da dimensão do pneu não afecta a transmissão, mas altera a relação de transmissão final. O efeito é o mesmo como se tivesse alterado a sua transmissão. A diferença que faz depende de quão diferentes os pneus são comparados com os pneus originais. Pneus maiores reduzirão a sua relação de transmissão final.

O Jipe Regearing anula a garantia?



Recearing não anula a garantia, MAS não espere que um concessionário de jipes resolva quaisquer problemas com engrenagens avariadas. Será da sua responsabilidade obter peças de substituição do fabricante do mercado de reposição.

Porque é que os jipes têm 2 velocidades?

Os jipes foram concebidos para ter engrenagens baixas e altas para subir e descer colinas íngremes, respectivamente. O motor e a transmissão foram concebidos para que a transmissão precise de mudar de velocidade mais frequentemente do que com uma transmissão de velocidade única, pelo que as duas mudanças de pás minimizam as mudanças de velocidade.

É boa uma relação de engrenagem de 4,10?

FACTO: Uma relação de eixos de 4,10 é ideal para rebocar cargas pesadas numa combinação de condução em cidade e auto-estrada e quando se reboca em graus íngremes ou variados. Uma relação de eixos de 4,10 proporcionará uma melhor aceleração no tráfego citadino em stop-and-go.

Que engrenagens devo usar com pneus de 37 polegadas?

O aumento para pneus de 37 polegadas calcularia um aumento de cerca de 16 por cento no diâmetro do pneu. Aumentar a relação de 4,10 eixos em 16% ditaria a necessidade de uma relação de 4,75 eixos para corresponder aos pneus de 37 polegadas.

Preciso de mudar o equipamento para jantes de 37 polegadas?

Vai querer, definitivamente, re-equipar. Tenho 35’s com os novos 3,6L e 4,10s e provavelmente re-equiparei 4:56 ou 4:88. Receberei os meus 37 ″ garroteadores de lama na segunda-feira.

Preciso de re-equipar?

Porque preciso de re-equipar? Se fizer muita condução em estrada com pneus de tamanho pequeno a médio, pode ser prático mudar de velocidade para uma regulação mais elevada para aumentar a velocidade máxima e a economia de combustível. Se está a planear fazer uma grande quantidade de off-roading ou está apenas a actualizar para um conjunto maior de pneus, deverá provavelmente engrenar velocidades mais curtas.

Porque precisa de reequipar pneus maiores?

Quando adiciona pneus mais altos ao seu camião ou SUV, a maior circunferência dos pneus permite ao seu veículo percorrer uma distância maior com as mesmas rotações do motor. … Para piorar a situação, é necessário mais binário (que utiliza mais combustível) para mover uma combinação de rodas e pneus mais pesados, e os pneus maiores são quase sempre mais pesados.

Preciso de re-equipar para os 35s Silverado?

Regue-o, sim, precisa de re-equipar. Esta mudança no tamanho do pneu tirará o camião da banda de potência óptima. Se não o fizer, obterá menor economia de combustível, temperaturas de transmissão mais elevadas, e um desempenho realmente baixo.