O que fazem as livrarias no barnes and noble?




Porque é que a Barnes and Noble é cara?

A Barnes and Noble adoptou uma estratégia (também adoptada pela Borders) de abrir sempre livrarias maiores com grandes inventários. Algumas destas lojas situavam-se em zonas comerciais muito caras. Um grande inventário significa ter de se endividar, pelo que se acaba por ter de pagar as despesas para pagar a dívida. As lojas de retalho também necessitam de mais pessoal.

Porque é que a Barnes and Nobles fechou?

A Barnes & Noble fechou temporariamente mais de 400 das suas 627 lojas nos EUA em resposta à pandemia da COVID-19. Uma vez que são emitidas directrizes diferentes em todo o país, o gigante livreiro confirmou que está a trabalhar com funcionários estatais e locais para determinar os próximos passos para melhor proteger clientes e funcionários.

A Barnes and Noble era proprietária da GameStop?





A Barnes & Noble manteve o controlo da nova empresa pública com 67% das acções em circulação e 95% das acções com direito a voto. A Barnes & Noble manteve o controlo da GameStop até Outubro de 2004, quando distribuiu a sua participação de 59% na GameStop aos accionistas da Barnes & Noble, tornando-a uma empresa independente.

Porque é que a Barnes and Noble cheira tão bem?

Os livros são feitos de papel, adesivo e tinta. Quando estes materiais se degradam com o tempo, emitem compostos orgânicos voláteis, que por sua vez produzem um cheiro que é atractivo para os leitores. A razão pela qual o cheiro é tão atractivo pode ser porque tem uma pitada de baunilha.