Porque é que as despesas gerais são um custo imputado?




Porque é que as despesas gerais são um custo imputado? Os custos indiretos são alocados aos produtos para fornecer informações para a tomada de decisões internas, para promover o uso eficiente dos recursos e para cumprir os princípios contábeis geralmente aceitos nos EUA.

O que são custos indiretos alocados?

A alocação de custos indiretos é a alocação de custos indiretos aos bens produzidos. … Os custos indiretos de fabricação são todos os custos incorridos por uma fábrica, além dos custos diretos. Os custos indiretos de fabricação devem ser alocados a qualquer item de estoque que seja classificado como material em processo ou produtos acabados.





Porque é que os custos indirectos são imputados aos produtos e não são rastreados até aos produtos como o são os materiais directos e a mão-de-obra directa?

Os custos dos materiais directos e da mão-de-obra directa são imputados aos outputs porque são facilmente rastreáveis aos outputs, mas os custos indirectos de fabrico são acumulados em conjuntos de custos e depois imputados aos outputs porque estes custos não são facilmente rastreáveis.

Porque é que atribuímos custos?

A alocação de custos é quando um contabilista identifica, resume e atribui custos a objectos de custo em vez de os distribuir. … A alocação de custos tem três objetivos principais. Estes são: 1) tomar decisões, 2) reduzir o desperdício e 3) determinar o preço.



Porque é que as despesas gerais são um custo do produto?



O custo do produto refere-se aos custos incorridos para criar um produto. Esses custos incluem mão de obra direta, materiais diretos, suprimentos de produção consumíveis e despesas gerais de fábrica. … O custo do produto aparece nas demonstrações financeiras porque inclui os custos indiretos de fabricação exigidos tanto pelo GAAP quanto pelo IFRS.

Como é que as despesas gerais são atribuídas?

Para alocar os custos indiretos, uma taxa de custos indiretos é aplicada aos custos diretos associados à produção, distribuindo ou alocando os custos indiretos de acordo com medidas específicas. Por exemplo, os custos indiretos podem ser aplicados a uma taxa fixa baseada no número de horas de máquina ou de mão-de-obra necessárias para o produto.

Como é que os custos são atribuídos?

Metodologia de afectação de custos

A base para a imputação de custos pode incluir o número de empregados, as receitas, as unidades produzidas, as horas ou dólares de mão-de-obra directa, as horas-máquina, as horas de actividade e a metragem quadrada. As empresas implementam frequentemente uma metodologia de imputação de custos como forma de controlar os custos.



Porque é que as despesas gerais de fabrico são aplicadas aos produtos quando os custos dos produtos são utilizados para tomar decisões de preços?

Os custos gerais de fabrico são aplicados aos produtos para efeitos de tomada de decisões de preços, a fim de assegurar que os preços dos produtos cobrem todos os custos de produção.

Porque é que as empresas transformadoras aplicam as despesas gerais de fábrica aos produtos e aos postos de trabalho?

As despesas gerais de fabrico, também conhecidas como despesas gerais de fabrico, despesas gerais e custos indirectos de fabrico, devem ser imputadas aos produtos pelas seguintes razões Alguns dos bens fabricados não são vendidos no mesmo período em que foram produzidos.

O que é que significa “overhead”?

As despesas gerais referem-se a despesas comerciais contínuas que não são directamente atribuíveis à criação de um produto ou serviço. … Em suma, despesas gerais são quaisquer despesas incorridas para apoiar o negócio sem estar diretamente relacionadas a um produto ou serviço específico.

Quais são os quatro objectivos da atribuição de custos?

Os quatro principais objectivos da imputação de custos são prever os efeitos económicos das decisões de planeamento e controlo, motivar os gestores e os empregados, medir os custos de inventário e o custo das mercadorias vendidas e justificar os preços ou os custos de reembolso.



Porque é que os custos de apoio são atribuídos aos departamentos?

Esta imputação ocorre para apoiar a medição do custo total do produto (como contemplado pelos GAAP), para tornar os gestores das unidades operacionais conscientes do custo total das suas actividades e para desencorajar o desperdício e a ineficiência através da sobreutilização dos departamentos de serviços.

Porque é que os custos de apoio são atribuídos?

Os custos do departamento de apoio são imputados aos departamentos operacionais que geram receitas para a organização e criam a necessidade de serviços de apoio. … O método de redução representa um compromisso entre os métodos directo e recíproco, na medida em que reconhece alguns, mas não todos, os serviços do departamento de apoio.

Porque é que acha que os custos de mão-de-obra e as despesas gerais são adicionados ao custo do inventário numa empresa de produção?

Resposta e explicação: Os custos de mão-de-obra e as despesas gerais devem ser adicionados ao custo do inventário porque ajudam a determinar o valor do material, o custo de um produto vendido e o custo total do inventário envolvido no processo. É necessário estimar o custo relacionado com o produto e as despesas.

Porque é que certos custos são chamados custos do produto?

Em suma, quaisquer custos incorridos no processo de aquisição ou fabrico de um produto são considerados custos do produto. Os custos do produto são frequentemente tratados como inventário e são referidos como “custos inventariáveis” porque estes custos são utilizados para avaliar o inventário.

https://www.youtube.com/watch?v=qjMCFjvSPLkhttps://www.youtube.com/watch?v=qjMCFjvSPLk



O que são despesas gerais e porque devem ser incluídas no custo do projecto?

As despesas gerais do projecto referem-se aos custos de um projecto em que uma empresa incorre indirectamente – também designados por custos indirectos. Estes custos não são directamente atribuíveis a um projecto, mas são custos relacionados com o funcionamento da empresa e, por conseguinte, aplicam-se a todos os projectos concluídos pela empresa.

As despesas gerais devem ser imputadas?

A imputação das despesas gerais é importante porque as despesas gerais afectam directamente o balanço e a demonstração de resultados da sua pequena empresa. Estas despesas estão sempre presentes e o seu sistema de contabilidade exige que as registe. Muitos sistemas de contabilidade exigem a atribuição de custos aos bens que produz.

Como é que se atribuem os custos gerais?

Para imputar os custos indiretos, é necessário primeiro calcular a taxa de imputação de custos indiretos. Isto é feito dividindo o total dos custos indiretos pelo número de horas de mão-de-obra direta. Isto significa que por cada hora que demora a fazer um produto, tem de atribuir $3,33 de custos indiretos a esse produto.



As despesas gerais são fixas ou variáveis?

As despesas gerais fixas são constantes e não variam com a produção, incluindo itens como a renda ou a hipoteca e os salários fixos dos empregados. As despesas gerais variáveis variam com a produção, como as facturas de energia, as matérias-primas ou o pagamento de funcionários comissionistas.

Porque é que os custos não devem ser imputados de acordo com o volume de vendas?

Afectação de custos com base nas vendas

Os custos são imputados com base nas vendas líquidas reportadas de cada entidade. Uma vez que um volume de vendas elevado não equivale necessariamente a lucros elevados, esta abordagem pode fazer com que uma entidade de baixo lucro seja sobrecarregada com uma imputação corporativa substancial.

O que é a afectação de centros de custo?

A afectação de custos é um processo que permite aliviar os centros de custos das organizações de serviços partilhados que fornecem um produto ou serviço. Por sua vez, a despesa associada é atribuída aos centros de custos dos clientes internos que consomem os produtos e serviços.

As despesas gerais de fabrico são um custo do produto?

Os custos do produto são custos incorridos para criar um produto para venda aos clientes. Os custos do produto incluem material directo (DM), mão-de-obra directa (DL) e custos gerais de fabrico (MOH).



O que incluem as despesas gerais de fabrico?

As despesas gerais de fabrico são a soma de todos os custos indirectos incorridos durante o fabrico de um produto. … Geralmente, os custos indiretos de fabricação incluem a depreciação do equipamento, salários e vencimentos pagos ao pessoal da fábrica e eletricidade usada para operar o equipamento.

O que é que se pode fazer para evitar que os custos indiretos de produção se tornem um problema?

A principal vantagem de uma taxa de custos indiretos predeterminada é suavizar as variações sazonais nos custos indiretos. Estas variações devem-se em grande parte aos custos de aquecimento e arrefecimento que, embora sejam elevados nos meses de Verão e Inverno, são relativamente baixos nos meses de Inverno, Primavera e Outono.

Porque é que usamos taxas de custos indiretos orçamentadas para atribuir custos indiretos de fabrico?

Uma empresa utiliza a taxa de custos indiretos para alocar seus custos indiretos de produção a produtos ou projetos por uma de duas razões: Pode fixar-lhes um preço adequado para cobrir todos os seus custos e, assim, gerar um lucro a longo prazo…

Porque é que se aplica a sobrefacturação?

Compreender as despesas gerais aplicadas



As despesas gerais são um factor importante para efeitos de orçamentação e para determinar o montante que uma empresa deve cobrar pelos seus produtos ou serviços para obter lucro. Em suma, os custos gerais são qualquer despesa incorrida para apoiar a empresa sem estar directamente relacionada com um produto ou serviço específico.