Será que “sem descrição” significa “desinteressante”?


Nondescript significa desinteressante? indistinto ou desinteressante; monótono ou insípido: O detective privado usava deliberadamente roupas indistintas.


Qual é a média de nondescript?

1: Pertencente ou que parece não pertencer a nenhuma classe ou espécie em particular. não é fácil de descrever… uma mistura de estilos indescritíveis do pior gosto possível – George Bernard Shaw. 2: Sem qualidades distintivas ou interessantes: monótono, monótono O seu desempenho foi decepcionantemente monótono.

Qual é o sinónimo de indescritível?

adjectivo. 1’a small room in a nondescript Victorian terraced house’ medíocre, sem características, sem carácter, sem descrição, sem descrição, sem descrição, misturando-se no fundo. Ordinário, comum, mediano, medíocre, comum e vulgar, mundano.

Qual é a raiz da palavra indescritível?

indescritível (adj.)

também anódino, década de 1680, no uso científico, “até agora não descrito” (um sentido agora obsoleto), cunhado a partir de no- “não” + latim descriptus, particípio passado de describere “escrever, copiar; esboçar, representar” (ver descrever).

Como descreveria uma pessoa anódina?

(nɒndɪskrɪpt) adjectivo [usu ADJ n] Se descrevermos algo ou alguém como indescritível, queremos dizer que a sua aparência é bastante aborrecida e nada interessante ou atraente.

O que significa indescritível em o doador?

medíocre. sem características distintas ou individuais.

O que é uma oração indescritível?

Definição de indescritível. sem qualidades que tornem uma coisa ou uma pessoa interessante. Exemplos de Nondescript numa frase. 1.The man was dressed in such a nondescript way that no one remembered seeing him at the party.



O que é que significa ser castigado?

1: castigar severamente (como com um chicote) 2: criticar duramente O rapaz foi castigado pelo seu comportamento. Outras palavras para castigar. chastise – mənt substantivo.

Qual é o sinónimo de genérico?

geral, comum, colectivo, colectivo, não específico, inclusivo, abrangente, abrangente, amplo, abrangente, guarda-chuva, guarda-chuva, varrendo, universal, transversal, interdisciplinar, multidisciplinar. específico. 2’Os medicamentos genéricos são geralmente mais baratos do que os medicamentos de marca’.

Indescritível é uma palavra?

“indescritível”. Dicionário Merriam-Webster.com, Merriam-Webster, https://www.merriam-webster.com/dictionary/undescriptive.

O que é um edifício sem descrição?

sem descrição Adicionar à lista Partilhar. Sem graça é uma palavra utilizada para descrever algo que não é especial ou invulgar de forma alguma. Pode ter dificuldade em encontrar um edifício de apartamentos indefinido porque é exactamente igual a todos os outros edifícios de apartamentos à sua volta.



A ironia é uma palavra?

utilizar palavras para transmitir um significado que é o oposto do seu significado literal; conter ou exemplificar ironia: um romance irónico; um comentário irónico. de, relacionado com, ou que tende a utilizar ironia ou escárnio; irónico.

Um adjectivo é indescritível?

NOT DESCRIPTIVE (adjectivo) definição e sinónimos | Macmillan Dictionary.

Qual é a definição de indistinto?

sem marcas ou características distintivas. sem qualquer pretensão de distinção: um desempenho medíocre. despercebido; discreto: era uma parte indistinta da multidão. indistinto: não separado ou dividido, como por conjuntos ou categorias.

Que parte do discurso é “chortle”?





Parte do discurso: verbo transitivo e verbo intransitivo92288764529

inflexões: riso, riso, riso, riso
definição: Dar ou exprimir com um riso. Ele riu-se ao recordar as várias partidas que pregou ao seu colega de quarto da faculdade. sinónimos: roncar, rir palavras semelhantes: cacarejar, rir, cantar, bufar

O que é que significa ser sombrio?

Definição de sombrio1: exposto e estéril e muitas vezes varrido pelo vento uma paisagem sombria terrenos inóspitos. 2: Tarde fria, crua e sombria de Novembro. 3a: sem calor, vida ou simpatia: documentário sombrio de uma prisão sombria. b: sem esperança ou encorajamento: deprimente um prognóstico sombrio uma perspectiva sombria o futuro parece sombrio.

O que é que sereno significa em “O Doador”?

115.4. sereno = calmo e tranquilo.



O que é que significa cantarolar?

1a : fazer um murmúrio, um zumbido ou um zumbido profundo e sustentado O ar condicionado estava a zumbir. b : falar num tom persistentemente aborrecido ou monótono, tagarelando sem parar sobre a sua saúde. 2 : passar, proceder ou actuar de forma aborrecida, sonolenta ou indiferente. A tarde passou. verbo transitivo.

O que é que os tons suaves do roupão e da maçã nos dizem sobre as pessoas e a sociedade deste romance?

O que sabemos sobre a “libertação” na sociedade do livro? … O que é que os tons suaves das vestes e da maçã nos dizem sobre as pessoas e a sociedade do livro? Diz-nos que tudo é da mesma cor. Qual parece ser o objectivo das horas de voluntariado?

Como é que a palavra fleumático é usada numa frase?

Exemplo de uma frase fleumática

Homem de temperamento plácido e até fleumático, vivia com moderação em todas as coisas e procurava a prosperidade mundana apenas na medida do necessário para ter lazer para o seu trabalho literário…. Resta esperar que a Grã-Bretanha seja demasiado fleumática para o tipo de táctica que favorece.


O que é um exemplo de ser castigado?



Castigar é repreender severamente alguém por se ter comportado mal ou mesmo castigar alguém batendo-lhe. Um exemplo de castigo é quando gritas publicamente com o teu assistente à frente de toda a gente por ter cometido um erro.

O que é que significa repreender alguém?

Definição de reprovaçãoverbo transitivo. 1:criticar severamente: Encontrar falhas. 2: reprovar severamente: repreender com veemência.

O que é o castigo na Bíblia?

castigar é o ato de repreender ou punir alguém. … Também pode descrever punição física ou espancamento; quando usado na Bíblia, quase sempre é isso que significa. A raiz latina de castigar é castigare, que significa “estabelecer ou manter o direito” ou “purificar”.

O que é que significa um nome genérico?

Norte. O nome comum oficial de um medicamento, sob o qual é autorizado e identificado pelo fabricante. O primeiro nome da designação taxonómica latina de duas partes de um organismo, especificando o género biológico. Designação utilizada antigamente para indicar a classe ou o tipo de um composto.

O que é que se entende por produto genérico?



Principais conclusões. Uma marca genérica é um produto de consumo sem um nome ou logótipo amplamente reconhecido porque não é normalmente publicitado. As marcas genéricas são conhecidas pelas suas embalagens e rótulos muito básicos e pelos seus preços mais baixos. Um medicamento genérico ou uma marca farmacêutica podem ser criados quando a patente de um medicamento de marca expira.

O que é uma descrição genérica?

1 adj Usa-se genérico para descrever algo que se refere ou se relaciona com toda uma classe de coisas semelhantes.