Ano novo, vida nova.

Eu sei. Cliché. Mas no final, muitos “eventos” tem um impacto tão importante em nós como uma pílula de farinha. Placebo? Provavelmente, mas dizem que funciona. E essa agora?

Como já aconteceu a centenas de milhões (ou mais!) antes de mim, é dessa que completarei 40 anos. 40 voltas em torno dessa estrela aqui nos cafundós da galáxia. Dizem que cheguei à “meia-idade”. Pura balela, que eu vou viver até os 150 anos, por isso ainda tenho mais 35 antes de ter de me preocupar com “crises existenciais”…

Ainda assim, é um daqueles “eventos”. Chegarei aos “enta”. É um marco. Quantos, antes de mim, não chegaram lá? (Espero não estar falando cedo demais…)

Para que esse marco não passasse em branco, resolvi reiniciar minha vida online, um pouco como forma de “auto-motivação”. Mas, se ao mesmo tempo, quem sabe, for útil de alguma forma aos amigos, aos conhecidos, aos desconhecidos e até aos desafetos, é na boa!

Já tive muitos outros blogs no passado (longínquo e recente). Mas de alguma maneira, sempre deixaram de fazer sentido passado algum tempo. Pensei em reativar o mais recente (Lápis 2B), mas ele teria os dias contados. Outra vez. Então pensei: “Porque não????”. Sim, esse blog tem o meu nome. Esse blog não sou eu, mas será uma representação de parte de mim. E, como eu, estará sempre em evolução, e nunca vai perder a validade! Bom, eu não vou estar vivo quando isso acontecer, por isso, que se dane.

Mas do que é que eu vou tratar aqui afinal? Tudo. Isso mesmo. Tudo que me interessa. Mas eu vou adicionar umas TAG’s para facilitar a vida de quem quiser acompanhar mas não tiver interesse em tudo o que eu vou publicar.

Ah. A imagem. Ano novo chinês chegando, tempo de mudanças! Sabe como é. Adicionalmente, esse é o ano do galo! Seja o que for que isso quer dizer… De qualquer forma, achei que tinha sua piada, já que o galo, todos sabem, é o chato que todos os dias nos acorda cedinho com uns valentes berros. Bom, pelo menos quem tem um galo por perto. Eu tive um por muitos anos… Não vos parece um sinal?

P.S. Já agora, inscreva-se para não perder nenhum texto! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s