Parece que faz muito tempo desde a última vez em que cá estive…
Bom, deve ser porque faz. O final de 2017 foi muito complicado e eu acabei precisando focar minha atenção em outras atividades.

Mas finalmente 2017 acabou e, com ele, todos os problemas e dificuldades. Não é? Não? Pois não, mas a vida é assim, e com um pouco de boa vontade e esforço, somos capazes de superar as dificuldades e, caso não seja possível mudar o que acontece à nossa volta, nos adaptarmos à nova realidade.

Contrariando a tradição, decidi deixar a decisão (???) das minhas metas para 2018, bom, para 2018… E a quem interessar possa, as minhas reosluções para 2018, aquelas relacionadas com este blog, são as seguintes:

  • Tornar as publicações regulares, com um novo texto todas as semanas, às quintas-feiras.

E é isso. Nenhuma outra meta. De resto, vou continuar o processo de diversificação dos meus textos, com reportagens fotográficas, poesias, mini-contos, artigos de opinião, etc. Ou seja, tudo aquilo que eu produzo ou gosto e que quero compartilhar com vocês.

E claro, vou continuar com as leituras dos meus companheiros de vida digital, tentando, na medida do possível, recuperar o tempo perdido.

me_2


1Esta primeira semana de 2018 será a única em que não será produzido um texto à quinta-feira, ficando este como o texto semanal…

2As demais resoluções são pessoais e, ainda que tenham imapcto na minha produção digital aqui no blog, ficarão privadas. O que é o mesmo que dizer que ainda não as coloquei no papel…