Resoluções para 2018

Parece que faz muito tempo desde a última vez em que cá estive…
Bom, deve ser porque faz. O final de 2017 foi muito complicado e eu acabei precisando focar minha atenção em outras atividades.

Mas finalmente 2017 acabou e, com ele, todos os problemas e dificuldades. Não é? Não? Pois não, mas a vida é assim, e com um pouco de boa vontade e esforço, somos capazes de superar as dificuldades e, caso não seja possível mudar o que acontece à nossa volta, nos adaptarmos à nova realidade.

Contrariando a tradição, decidi deixar a decisão (???) das minhas metas para 2018, bom, para 2018… E a quem interessar possa, as minhas reosluções para 2018, aquelas relacionadas com este blog, são as seguintes:

  • Tornar as publicações regulares, com um novo texto todas as semanas, às quintas-feiras.

E é isso. Nenhuma outra meta. De resto, vou continuar o processo de diversificação dos meus textos, com reportagens fotográficas, poesias, mini-contos, artigos de opinião, etc. Ou seja, tudo aquilo que eu produzo ou gosto e que quero compartilhar com vocês.

E claro, vou continuar com as leituras dos meus companheiros de vida digital, tentando, na medida do possível, recuperar o tempo perdido.

me_2


1Esta primeira semana de 2018 será a única em que não será produzido um texto à quinta-feira, ficando este como o texto semanal…

2As demais resoluções são pessoais e, ainda que tenham imapcto na minha produção digital aqui no blog, ficarão privadas. O que é o mesmo que dizer que ainda não as coloquei no papel…

15 comentários em “Resoluções para 2018

  1. Já registrando aqui: eu sou uma pessoa que precisa de metas, senão não consigo terminar nada, rs… Esse ano vai ser bem corrido pra mim, preciso terminar alguns cursos que estão pela metade, assim ano que vem poderei fazer outra graduação mais tranquila. A editora também, se eu não digo pra mim mesma: “Vai mexer com a publicação de tal livro, ou não vai?”, a coisa não anda, rs… Mas tem momentos em que fico meio como na música: “Deixa a vida me levar, vida leva eu…” =D

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s