Mourir Auprès de Toi

Mourir Auprès de Toi (ou To Die by Your Side em inglês) é uma animação do tipo “stop motion” com duração de 6 minutos. É uma comédia romântica. Sim… Bom… Não… Talvez? Certamente é uma comédia… Já a parte do romance, bom, deixo para vocês decidirem.

Mas eu acho que é pura poesia…

Algo muito importante em uma animação como essa, tão curta, é prestar atenção aos detalhes. Por isso, eu sugiro que vocês prestem atenção aos detalhes… 😉

E um detalhe que me chamou a atenção DEPOIS de ter assistido à animação, foi esse:

captura-de-pantalla-2011-10-23-a-las-13-29-47

É o livro “O Leopardo”, de Giuseppe Di Lampedusa. Eu já tinha ouvido falar do livro, e nesta semana, depois de ter assistido à animação, esse título já passou mais duas vezes à minha frente. Depois tive excelentes referência desse livro. Parece que é um daqueles livros do tipo “como assim você ainda não leu?”.

Fica aqui então a animação (tem de ir até o Vimeo para ver, mas vale a pena, eu juro).

Apenas… Mantenham a mente aberta… xD
Espero que gostem.

Deixo aqui alguns links que podem ser interessantes:

http://www.realitismfilms.com/
https://www.leonardcohenanimation.com/


1Ando sumido, eu sei. É a vida.

6 comentários em “Mourir Auprès de Toi

  1. E ai nobre tudo bem? Deixa te perguntar uma coisa pq na epoca vc me clareou a vida sobre a quantidade de tags. Hoje posto poucas tags para que meu post fique visivel nas pesquisas, mas notei que dependendo a tag que coloco e como se o mundo todo conseguisse ver meus posts e na maioria das vezes não, so o Brasil. Vc sabe como desbloquear isso!?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s