Como é que Rakesh cuidou da cerejeira?



Quando regressou, a cerejeira estava à altura do peito. Rakesh gostava tanto da árvore que mesmo quando choveu, por vezes regou-a. Ele queria que a árvore soubesse que estava sempre presente para cuidar dela. Depois chegou a altura em que a árvore começou a receber visitantes (insectos, animais, etc.).

Porque é que Rakesh só olhou para a cerejeira?

2) Porque é que Rakesh só olhou para a árvore pelo canto do olho? Resposta – Rakesh pensou que a árvore tinha parado de crescer. Por isso, deixou de olhar para ela porque sabia que ficaria desapontado.

Como Rakesh protegeu o alvo da cerejeira?

Protegeu-o regando e cuidando dele.
Rakesh regou então a planta e rodeou-a com pequenas pedras, como sugerido pelo seu avô. Ele gostava tanto da árvore que a regou mesmo quando choveu. Ele queria que a árvore soubesse que estava sempre presente para ela.

Como é que Rakesh plantou a semente da cerejeira?





Ans: Rakesh plantou uma semente de cerejeira no jardim do seu avô em Mussoorie. Ele estava muito curioso sobre o crescimento da planta. Embora uma vez tenha sido comida por uma cabra e uma mulher a tenha cortado enquanto cortava a relva, a cerejeira não desistiu.
Para mais perguntas, ver Does the North Star twinkle?

Que idade tinha o Rakesh na cerejeira?

Quando Rakesh semeou a semente tinha 7 anos de idade. Após um ano de idade, viu o pequeno galho de cereja.

Como é que Rakesh tratou da cerejeira?

Quando regressou, a cerejeira estava à altura do seu peito. Rakesh gostava tanto da árvore que mesmo quando choveu, por vezes regou-a. Ele queria que a árvore soubesse que estava sempre presente para cuidar dela. Depois chegou a altura em que a árvore começou a receber visitantes (insectos, animais, etc.).

Porque é que Rakesh e o seu avô olharam um dia para a árvore com admiração?

Resposta: Rakesh, pensando que as sementes de cerejeira trouxeram sorte, decidiu manter a última semente de cerejeira, mas o avô aconselhou-o a semear/enterrar para que pudesse crescer até se tornar numa cerejeira.



O que é que Rakesh fez à semente?



O que é que Rakesh fez à semente? Resposta: Rakesh plantou a semente.

Que idade tinha Rakesh quando a árvore tinha 4 anos?

Ele tinha nove anos – e a árvore quatro, mas quase tão alta como Rakesh. Uma manhã, quando o sol nasceu, o avô saiu para o jardim. “Deixem entrar um pouco de calor nos meus ossos”, disse ele. Parou em frente à cerejeira, olhou para ela durante alguns momentos e depois gritou: ‘Rakesh!

Porque é que o avô pediu a Rakesh para semear a semente num canto do jardim?

Resposta verificada por peritos
O avô disse a Rakesh que se ele queria sorte, devia plantar a semente e usá-la dessa forma. Rakesh foi quem plantou a semente de cerejeira. Rakesh e o seu avô costumavam passar noites frias sentados junto a uma fogueira de carvão.

O que é que Rakesh viu quando se deitou debaixo da cerejeira?

Resposta: Rakesh conseguia ver a montanha de onde estava deitado debaixo da cerejeira.



Como é que Rakesh enterrou a semente num canto do jardim?

Resposta: Pensando que as sementes de cerejeira trouxeram sorte, Rakesh decidiu manter a última semente de cerejeira, mas o avô aconselhou-o a semear/enterrar para que pudesse crescer até se tornar numa cerejeira. Rakesh pegou na sua pá (uma ferramenta metálica com a qual escavamos o solo para plantar plantas) e começou a cavar no jardim.
Para mais perguntas, ver Are autotrophs producers?

Onde vivia Rakesh? O que é que o avô de Rakesh disse a Rakesh para fazer com a semente de cerejeira?

Resposta: Rakesh plantou a semente de cerejeira. Durante as noites de Inverno, Rakesh e o seu avô costumavam passar o tempo sentados perto de uma fogueira de carvão. O avô costumava contar a Rakesh histórias de pessoas que se transformavam em animais e, por sua vez, Rakesh lia-lhe o jornal.

Onde vivia o avô de Rakesh?

Rakesh, um rapaz de seis anos, viveu com o seu avô na periferia de Mussoorie. O avô de Rakesh era um guarda de caça reformado e tinha uma pequena cabana. Um dia, Rakesh caminhou do bazar Mussoorie para casa, comendo cerejas doces e azedas.

O que é que o avô viu na manhã de Inverno da cerejeira?

Resposta: O avô viu uma flor rosa pálida na cerejeira numa manhã de Inverno.



Porque é que Rakesh gostava tanto da árvore?

Porque é que Rakesh gostava tanto da árvore? Resposta: Rakesh gostou tanto da árvore. porque ele próprio plantou a semente da cerejeira.

Quem danificou a cerejeira?

O mito da cerejeira é a lenda mais conhecida e mais duradoura sobre george washington. Na história original, quando Washington tinha seis anos de idade, recebeu um machado como presente e danificou a cerejeira do seu pai. Quando o seu pai descobriu o que tinha feito, ficou furioso e confrontou-o.

Consideraria Rakesh e o seu avô como amantes da natureza?

O seu avô contava as histórias e ele lia-lhe o jornal. Ele amava demasiado o seu avô. Rakesh era um amante da natureza porque plantou a cereja e cuidou dela até se tornar uma grande árvore… É importante cultivar plantas porque as plantas dão-nos oxigénio através da absorção de dióxido de carbono.

Porque é que os pais de Rakesh o enviaram para Mussoorie?

Os pais de Rakesh enviaram-no para Mussoorie porque queriam educar o seu filho. Rakesh era um rapaz de 6 anos de idade que costumava ficar numa aldeia com a sua família. Os seus pais compreenderam a importância da educação e estavam muito determinados a mandá-lo para a escola.

O que disse Rakesh sobre as folhas de cerejeira ao avô?

Resposta. Ans: Quando a cerejeira tinha cerca de dois metros de altura, um dia uma cabra entrou no jardim e comeu todas as folhas. … Ao ver isto, Rakesh ficou muito triste, mas o seu avô encorajou-o e disse-lhe que as cerejeiras são duras, que vão voltar a crescer.
Para mais perguntas, ver tcl roku tv não responde ao controlo remoto?



O que fariam Rakesh e o seu avô durante o Inverno nas colinas?

Ans: Durante as noites de Inverno, Rakesh e o seu avô costumavam passar o tempo sentados perto de uma fogueira de carvão. O avô costumava contar a Rakesh histórias de pessoas que se transformavam em animais e, por sua vez, Rakesh lia-lhe o jornal.

Porque é que Rakesh achou a leitura do jornal bastante aborrecida?

Resposta: O avô contou histórias a Rakesh e, por sua vez, teve de ler o jornal ao avô. Isto é porque a visão do avô era fraca…. Rakesh achou o jornal muito aborrecido.

Onde viviam os pais de Rakesh?

Os pais de Rakesh vivem numa pequena aldeia. Por favor note que a história é uma adaptação da história de Ruskin Bond “Uma Árvore Especial” de uma grande história infantil. De acordo com a história, os pais de Rakesh viviam numa pequena aldeia a cinquenta milhas de distância. O pai e a mãe de Rakesh cultivavam milho, arroz e cevada nos campos.



Como é que o avô ensina a Rakesh lições valiosas sobre a vida?

Resposta: A cerejeira de Ruskin Bond ensina-nos muitas lições de vida. Rakesh cuida da planta dia e noite até esta se transformar numa cerejeira. Da mesma forma, devemos cuidar do nosso corpo e mente todos os dias para nos tornarmos adultos responsáveis.

Como é que Rakesh conheceu a Primavera?

Resposta: Ao observar as aves migratórias voando para o norte da Sibéria, Rakesh notou um galho (pequena planta com uma ou duas folhas) no canto do jardim. Sabia imediatamente que era a cereja que tinha plantado há um ano atrás. Nas noites de Inverno, o avô e Rakesh costumavam sentar-se junto a uma fogueira de carvão.

O que é que o seu avô lhe disse sobre as sementes?

O seu avô disse-lhe que há muitos anos atrás, ele podia recolher as sementes das suas próprias plantas que poderiam ser semeadas para cultivar novas plantas no próximo ano.

Como reagiu Rakesh quando viu o galho de cereja?

Quando Rakesh avistou o ramo de cereja no canto do jardim, ele sabia que era a cereja que tinha plantado. Rakesh correu para o seu avô e mostrou-lhe o galho de cereja.

Quem é o herói da cerejeira?

O herói, Sr. Cleges, é generoso, talvez demasiado generoso. Celebra o Natal com tal estilo todos os anos que acaba por cair na pobreza.