Por quanto é que Monet vendeu os seus quadros?

Por quanto é que Monet vendeu os seus quadros quando era vivo?



Entre 300 das suas obras incluídas no Top-10000 das obras de arte visual mais caras do mundo, há 2.106.080 milhões de dólares em valor de leilão. Estima-se que o valor médio das obras de Monet é de 7.020 milhões de dólares.

Será que Monet vendeu os seus quadros?

A vida de Monet durante a década de 1860 foi precária e itinerante, e ele não vendeu quase nada; mas várias obras foram aceites para exposição nos salões anuais, sobretudo, e com grande sucesso, um retrato fino mas ainda não impressionista da sua futura esposa, Camille.

Quanto custa um verdadeiro Monet?

Pode agora comprar um Monet na Amazon por $1,5 milhões – Quartzo.

Qual foi o preço mais elevado pago por uma pintura de Monet?





US$110,7 milhões
A pintura a óleo Meules de Claude Monet de 1890 foi vendida num leilão da Sotheby’s em Nova Iorque na semana passada, após apenas oito minutos por 110,7 milhões de dólares – um preço recorde para uma obra do pintor impressionista francês.

Quanto vale a Mona Lisa?

cerca de 900 milhões de dólares
Os Recordes Mundiais do Guinness listam a Mona Lisa de Leonardo da Vinci como tendo o valor de seguro mais alto de sempre para um quadro. Em exposição permanente no Louvre em Paris, a Mona Lisa foi avaliada em 100 milhões de dólares em 14 de Dezembro de 1962. Tendo em conta a inflação, o valor de 1962 seria de cerca de 900 milhões de dólares em 2021.

Quem possui um Monet?

O mistério pode ter sido resolvido na quarta-feira, quando o boletim da indústria da arte The Canvas anunciou que tinha identificado o comprador como Hasso Plattner, um magnata alemão do software que fundou a SAP em 1972 e que agora vale 15,5 mil milhões de dólares, de acordo com a Forbes.



Quanto vale a noite estrelada?

A pintura original da Starry Night de Vincent van Gogh, pintada em 1889, está estimada em mais de 100 milhões de dólares. No entanto, esta pintura é uma das obras-primas de van Gogh e também se pode argumentar que não pode haver um preço para ela – é inestimável.

Quem é o proprietário de Monet Waterlily?



Vistas de instalação. Identificámos estas obras nas seguintes fotografias da nossa história de exposição. O artista, Giverny; por herança ao seu filho Michel Monet (1878-1966), Giverny, 1926 [1]; vendido a Katia Granoff, Paris, 1956 [2]; adquirido pelo The Museum of Modern Art, Nova Iorque (Mrs. Simon Guggenheim Fund), 1959.