Qual é o cenário do Acto 3 O Cadinho?

Resumo do Crucible Act 3 – Versão longa. Este acto tem lugar na sala da sacristia da casa de reuniões de Salem, que fica mesmo fora da sala do tribunal. A audiência ouve a juíza Hathorne a interrogar Martha Corey fora do palco (em tribunal). Ele faz-lhe uma série de perguntas principais numa tentativa de a levar a confessar bruxaria.

O que é o enredo do Acto 3 do Cadinho?

No Acto 3 do Cadinho, três homens, incluindo John Proctor, vão ao tribunal num esforço para argumentar com o juiz sobre as acusações contra as suas esposas. Casar Warren acompanha-os e diz ao juiz que ela e todos os outros estavam apenas a fingir ver espíritos e saber sobre feitiçaria.

Qual é o cenário de cada acto em O Cadinho?

Cada acto é realizado dentro de uma sala bastante pequena: O Acto I está num quarto na casa do Reverendo Parris; o Acto II na “sala dos Proctores”; o Acto III numa antecâmara ao salão principal da “casa de reuniões”, ou igreja; e o Acto IV numa cela na prisão de Salem.

Qual é o cenário da Lei 4 no Cadinho?

Este acto tem lugar numa cela prisional em Salem. O Marechal Herrick acorda os ocupantes, Sarah Good e Tituba, para os transferir para uma cela diferente. As duas mulheres falam dos seus planos de voar para Barbados depois de o Diabo vir atrás delas e transformá-las em pássaros azuis.

Onde se realiza a acção da Lei 3?

Tem lugar na sala da sacristia do Salem Meeting House onde se realiza o Tribunal.

Qual é o clímax do Acto 3 no Cadinho?

O clímax da peça chega quando Proctor finalmente confessa o caso com Abigail, libertando finalmente a culpa dos seus pecados e sacrificando o seu bom nome para salvar a sua esposa. O seu sacrifício é em vão como Isabel, procurando proteger a reputação do seu marido, recusa-se a verificar a sua história, e Maria acusa Proctor de bruxaria.

Qual é a definição do tempo do Cadinho?

Instalado em 1692 durante as provas das bruxas de Salem, O Cadinho é um exame dos acontecimentos contemporâneos da política americana durante a era do medo e do desejo de conformidade trazidos pelo Sen.

Qual é o cenário do Cadinho e ano?

Usando o tema histórico das provas de Salem Witch, a peça de Arthur Miller The Crucible (1953) apresenta uma alegoria dos acontecimentos na América contemporânea. Os Julgamentos das Bruxas de Salem tiveram lugar em Salem, Massachusetts, em 1692, e basearam-se nas acusações de uma rapariga de doze anos chamada Anne Putnam.

Qual é o cenário do Questionário do Cadinho?

Salem, Massachusetts, 1692. Na cidade puritana de Salem, Massachusetts, em 1692, o ministro da cidade, Reverendo Parris, descobre a sua filha Betty, sobrinha Abigail, e outras raparigas a dançar na floresta com a sua escrava Tituba.

O que aconteceu no final do Acto 3?

O Acto 3 é normalmente chamado de resolução, e os componentes básicos no terceiro acto são: Clímax – Tudo na história leva até este ponto em que o herói/heroína encontra o antagonista num confronto. Este é o ponto da história em que o enredo atinge a sua tensão mais alta.

Quem está no Acto 3 do Cadinho?

Quando Danforth pergunta a Elizabeth porque despediu Abigail, Elizabeth mente, escondendo o caso de Proctor e Abigail. Abigail e as raparigas começam de novo a acusar Mary Warren, que recua novamente e afirma que Proctor a forçou a dizer que Abigail está a mentir.

Quem são os acusados no Crucible Act 3?

O Acto III começa na casa de reuniões de Salem. O tribunal questiona e acusa Martha Corey de bruxaria. Giles Corey interrompe os procedimentos do tribunal e declara que Thomas Putnam está “a estender a mão à terra”! Ele é retirado da sala do tribunal e levado para a sala da sacristia.