Quem é o DB no Catcher in the Rye quizlet?



DB é o irmão de Holden. Holden chama-lhe prostituta porque a DB vende as suas histórias para que as pessoas se transformem em filmes. Ele pensa que está a subestimar-se a si próprio. Acabou de estudar 98 termos!

Quem é o DB em Catcher in the Rye?

DB é o irmão mais velho de Holden é argumentista em Hollywood. Ele costumava escrever grandes histórias, tão boas, de facto, que Holden o credita (duas vezes) como o seu escritor favorito. DB é o auge da falsidade na mente de Holden porque ele sacrificou a sua arte (escrever histórias) por dinheiro (escrever guiões).





Quem é o DB e porque é que Holden o despreza um pouco?

Quem é o DB e porque é que Holden o despreza um pouco? DB é o irmão mais velho de Holden e é um argumentista em Hollywood. Holden odeia que a DB tenha “vendido” ao estabelecimento de Hollywood por dinheiro e um Jaguar chique. Holden chama “prostituta” ao seu irmão porque aceita dinheiro pelo seu talento de escritor.

Como é que o Holden vê a db?

Holden sente que DB era um escritor de contos verdadeiramente “fantástico” antes de ir para Hollywood para escrever guiões, conduzir Jaguars, namorar mulheres bonitas e ganhar dinheiro.





O que é o Holden na sala DB?

Holden esgueira-se para o apartamento da sua família e procura a Phoebe, mas ela não está no seu quarto. Holden na ponta dos pés no quarto da DB, porque a Phoebe gosta de dormir lá quando a DB está em Hollywood. … Holden tenta justificar o seu comportamento, mas recusa-se a ouvir e cobre a sua cabeça com uma almofada.

Para mais perguntas, ver Can you swim at Rainbow Falls?

O que fez a DB no Catcher na guerra do Centeio?

A DB serviu extensivamente na Segunda Guerra Mundial, participando nos desembarques da Normandia em 1944 e estando na Europa durante a guerra. Depois de regressar a casa, tornou-se escritor “regular” e mais tarde encontrou sucesso no seu livro de contos intitulado “O Peixe Vermelho Secreto”.



A DB está viva em Catcher in the Rye?

No entanto, Salinger escreveu que Vincent morreu na Segunda Guerra Mundial e Catcher in the Rye foi publicado em 1951. Nessa altura, a DB está viva e a trabalhar como escritora em Hollywood.

Como reage Lillian à notícia de que a DB está agora a viver em Hollywood e como se sente Holden em relação a esta reacção?

Como reage Lillian às notícias de que a DB vive agora em Hollywood e como se sente Holden em relação a esta reacção? Lillian acha que é maravilhoso e enlouquece Holden. Porque é que Holden tem pena de Lillian? Foi-se embora sentindo pena dela porque ninguém a amava muito.



Quem é a Phoebe em Catcher in the Rye?

Phoebe é a irmã de 10 anos de Holden, que ele ama muito. Embora seja seis anos mais nova que Holden, ela ouve o que ele diz e compreende-o mais do que a maioria das pessoas.

Porque é que o Holden deixa os Spencers abruptamente?

Desde o início do romance, Holden conta a sua história com uma voz amargamente cínica. … As particularidades da sua história estão de acordo com o seu cinismo e ennui. Ele falhou na escola e deixa a casa de Spencer abruptamente. porque não gosta de ser confrontado pelas suas acções.

Quem é o DB, o que faz e porque é que Holden não gosta da sua profissão?

DB é o irmão de Holden. Holden chama-lhe prostituta porque a DB vende as suas histórias para que as pessoas se transformem em filmes. Ele pensa que está a subestimar-se. O que é Pencey High School?



Que detalhes revela Holden sobre a DB no capítulo 18?

Com base no que a DB lhe disse, Holden decide que ele nunca poderia estar no exército. Ele prefere, diz ele, ser alvejado por um pelotão de fuzilamento ou sentar-se em cima de uma bomba atómica.

Que tipo de trabalho tinha o DB quando estava no estrangeiro no exército?

Que tipo de trabalho tinha o DB quando estava no estrangeiro no exército? DB era um condutor para um general.



Quem cometeu suicídio em Catcher in the Rye?

Um rapaz em Elkton Hills que cometeu suicídio enquanto usava a camisola de gola alta de Holden.

Quem é Horwitz?

O nome do taxista é Horwitz. Ele é um zoólogo amador rabugento e um pouco retorcido, mas pelo menos está disposto a considerar a pergunta de Holden sobre para onde vão os patos no Central Park no Inverno.

Quais são as duas primeiras coisas que Holden diz que você provavelmente quer saber sobre ele?

Se quer realmente ouvir falar sobre isso, a primeira coisa que provavelmente vai querer saber é onde nasci, e como foi a minha péssima infância e como os meus pais estavam ocupados e tudo isso antes de me terem, e toda essa merda do David Copperfield, mas não me apetece entrar nisso, se quiserem saber a verdade.



O que fazia a DB antes de se vender a Hollywood?

As coisas de Hollywood são apenas para entretenimento, por isso, ao vender-se a fazer trabalho criativo por dinheiro, na mente de Holden, a DB está “a ser uma prostituta”. Onde está Holden ao narrar a história? Acabou de estudar 38 termos!

O que é que a DB está a fazer em Hollywood?

No entanto, a DB está agora em Hollywood “sendo uma prostituta” (ou guião). Ele também conduz um Jaguar, o que, na opinião de Holden, faz dele um grande impostor.



Para mais perguntas, ver Como mudar a sua especialidade jurídica?

Porque é que o Holden está num hospital psiquiátrico?

É importante notar que ele era um fumador em cadeia. Em suma, Holden era emocional e mentalmente instável, mas foi uma ameaça ao seu bem-estar físico que o levou a estar numa instituição.

Quem é o antagonista em Catcher in the Rye?

Dois antagonistas principais situam-se entre Holden e o seu objectivo de ligação: a sociedade, e o próprio Holden. Holden sente-se antagonizado por grande parte da sociedade, que para ele está cheia de pessoas não autênticas que seguem regras arbitrárias.

Que metáfora usa Holden quando apresenta o seu irmão DB?



Ernie’s é uma discoteca em Greenwich Village a que o meu irmão DB costumava ir com bastante frequência antes de ir para Hollywood e se tornar prostituta. Holden usa esta metáfora para comparar o trabalho de escrita da DB em Hollywood com o de uma prostituta, sugerindo que a DB vendeu vergonhosamente os seus talentos por dinheiro.

O que quer a Lillian que o Holden diga à DB quando o vir?

Holden pensou que Lillian queria que ele dissesse à DB que a tinha visto na esperança de que a DB, por sua vez, a contactasse. 6.

O que é que os patos representam em Catcher in the Rye?

No romance clássico The Catcher in the Rye, Salinger utiliza o conceito de patos, um chapéu de caça e um rapazinho chamado Stradlater para simbolizar a luta de Holden entre a inocência da infância e a falsidade da idade adulta.

Porque é que a Phoebe está zangada com Holden?

Em vez de simpatizar com a recusa de Holden em crescer, ela fica furiosa com ele. Apesar de ser seis anos mais nova do que o seu irmão, Phoebe compreende que crescer é um processo necessário; ela também compreende que a recusa de Holden em crescer revela menos sobre o mundo exterior do que sobre si própria.

Como é que o Holden trata a Phoebe?

Holden ama a Phoebe porque pode facilmente conectar-se com ela…. Ela não só é uma boa ouvinte, como também tem um grande sentido de discernimento. Estas características fazem com que Holden se sinta como se estivesse na mesma página. Por exemplo, partilham uma compreensão do que torna um filme “péssimo” ou “muito bom”.

O que é que Jane Gallagher simboliza?

O que significa Jane Gallagher para Holden? Jane Gallagher: Jane representa uma pessoa que era uma paixoneta perfeita e inocente por Holden. Ela, tal como Allie, fez coisas estranhas por razões inocentes e inofensivas.

O que é que o narrador Holden revela sobre o seu irmão DB?

O que é que Holden (o narrador) revela sobre o seu irmão, DB? Holden revela que o seu irmão vive em Hollywood e costumava ser escritor, mas o seu irmão agora escreve guiões para filmes e também conduz um jaguar.

Porque é que Holden se contradiz?

Salinger retrata a razão por detrás da imaturidade de Holden, demonstrando as suas qualidades pouco fiáveis. A maioria das opiniões de Holden são contraditórias devido à própria confusão de Holden. Esta confusão impede-o de perceber que a maior parte das suas críticas são contra si próprio.

Holden é um pacifista ou apenas amarelo?

Holden diz que é um “pacifista”. O que é isso, e será ele? Pacifista: uma pessoa que acredita que a guerra e a violência são injustificáveis.

Porque é que Holden chama DB ao seu irmão?

O que quer dizer Holden quando diz que o seu irmão DB está em Hollywood “a ser uma prostituta”? O material de Hollywood é apenas para entretenimento, por isso ao vender trabalho criativo por dinheiro, na mente de Holden, a DB está “a ser uma prostituta”.

Em que capítulo é que Holden fala do seu irmão DB?

Resumo: Capítulo 9

Na Penn Station, Holden quer telefonar a alguém mas não consegue pensar em ninguém para telefonar: o seu irmão, DB, está em Hollywood; a sua irmã, Phoebe, é jovem e provavelmente está a dormir; não lhe apetece telefonar a Jane Gallagher; e outra rapariga, Sally Hayes, tem uma mãe que o odeia.

Para mais perguntas, ver Is There Is a Demon Slayer episode 27?

Porque é que a Holden se importa quando a Stradlater regressa?

Porque é que Holden se preocupa quando Stradlater regressa? Ele estava preocupado com o facto de Stradlater ter sido demasiado frontal com Jane. Porque é que Stradlater não gosta da composição?

Que facto revela Holden sobre o seu irmão DB no final do capítulo 18?

Porque o filme se passa em tempo de guerra, Holden pensa na experiência do seu irmão DB na Segunda Guerra Mundial, e isto leva-o a considerar o facto de que ele próprio nunca poderia estar no exército porque isso exigiria que ele se comprometesse com algo durante tanto tempo.

Quem é que o Holden acaba por chamar no Capítulo 18 e o que pensa dele?

No entanto, precisa de companhia para a noite, por isso procura na sua agenda de endereços. Infelizmente, existem apenas três números: Jane, uma antiga professora chamada Sr. Antolini, e o gabinete do seu pai. Então ela acaba por telefonar ao Carl, um rapaz com quem costumava ir à escola em Whooton antes de ser expulso.

O que pensa Holden da mulher que chora durante o espectáculo?

Porque é que Holden pensou que a mulher que chorava durante o filme era uma farsa? Embora parecesse gentil e sensível ao choro, não se importava que o seu filho quisesse ir à casa de banho, o que faz Holden pensar que ela é uma falsa.

Quem são as 3 pessoas na agenda de endereços do Holden?

Holden afirma ter apenas três pessoas na sua agenda de endereços: Jane, Sr. Antolini, e o número do escritório do seu pai. Ele diz que se esquece de colocar mais alguém na sua agenda de endereços.

De quem está Holden a falar se tivesse de disparar sobre alguém que não soubesse para que lado atirar?

O que é que diz sobre o exército? O DB esteve no exército durante quatro anos. Disse a Allie e Holden que se tivesse de disparar contra alguém, não teria sabido para que lado atirar. Ele disse que o exército estava praticamente tão cheio de bastardos como os nazis.

Qual é o nome do bar onde Holden encontra o seu amigo?

A barra de vime

É domingo à noite em Nova Iorque e Holden Caulfield, de 16 anos de idade, não tem onde estar até quarta-feira. Holden conheceu um velho colega de turma no início da noite no Wicker Bar, mas o seu amigo não ficou muito tempo por cá, mesmo depois de Holden lhe ter dito o quão solitário ele estava. No início do Capítulo 20 em JD

Porque é que Holden chora no final do Capítulo 23?

Após a partida da mãe, Phoebe empresta ao Holden o seu dinheiro de Natal, o que faz o Holden chorar. Ele dá-lhe o seu tesouro gorro vermelho de caça e sai pelas escadas traseiras do edifício. Este episódio é principalmente transitório e serve para concluir a visita e tirar Holden do apartamento.

Porque é que a morte de James Castle é significativa?

O significado da morte corajosa, mas irreflectida e trágica de James Castle é que ela atinge a casa, mais uma vez, a preocupação de Holden em proteger a inocência. Holden diz que mal conhecia James, mas sente uma proximidade aparente, talvez simbolizada pelo facto de Castle ter morrido no saltador de Holden.

O Sr. Antolini é um pulha?

O problema é que ele era AMBOS um bom professor e um pulha. É disso que se trata o trauma da traição. Quando Holden se passa, Antolini INSISTE-o dizendo-lhe que é estranho, em vez de mostrar compaixão numa altura em que Holden está confuso e assustado.