Quem são as personagens do início do Fantasma da Ópera?

Como surgiu o fantasma da ópera?

O Fantasma da Ópera (no original em francês Le Fantôme de l’Opéra) é um romance francês de ficção gótica, escrito por Gaston Leroux. Foi publicado pela primeira vez como uma serialização em Le Gaulois de 23 de setembro de 1909 a 8 de janeiro de 1910 e em forma de volume, em abril de 1910 por Pierre Lafitte.

Qual o melhor Fantasma da Ópera?

O FANTASMA DA ÓPERA (2004)

Dirigido por Joel Schumacher (que nos presenteou com Os Garotos Perdidos em 1987 e Batman & Robin em 1997) essa versão é completamente baseada no musical de sucesso da Broadway, o qual é provavelmente a versão mais famosa da história.

Quem morre no Fantasma da Ópera?

O Fantasma da Ópera (1962), Terence Fisher

Neste filme, o Fantasma não está apaixonado pela soprano, apenas quer ajudá-la a atingir o seu potencial artístico. Petrie morre em palco, salvando a vida de Christine, que iria ser atingida por um lustre.

Por que o Fantasma vivia nos porões da Ópera?

E foi esse o lugar que escolheu para refugiar-se da sociedade por causa de sua incômoda aparência, o que o obrigava a usar uma máscara escondendo metade de sua face. Enquanto vivia nas fundações da Casa da Ópera usava de estratégias para assustar a administração e conseguir benefícios.

Qual foi o fim de Raul e Christine?

No final da apresentação O Fantasma assume o papel de tenor principal e vai ao palco para cantar com Christine. A polícia, diretores e Raoul tentam agarrar o Fantasma da Ópera, mas ele consegue escapar. Ele sequestra Christine e a esconde em seu calabouço novamente.

Qual a história de Erik Segundo o persa?

Erik não é o nome verdadeiro do personagem, mas é esse o nome assumido por ele no livro. Sua origem não é clara, mas desde cedo, ao nascer, sua aparência inspirava horror, a começar por seus pais, que o rejeitavam. Erik logo fugiu, juntando-se a um grupo de ciganos, onde aprendeu as artes do ilusionismo.

Onde o Fantasma da Ópera morava?

Fala de um arquiteto que fica no subsolo da ópera e apavora as pessoas que zombão dele. Essa história do “Fantasma da Ópera” aconteceu no Século XIX, em Paris, em um prédio muito bonito, construído entre 1857 e 1874, sobre um grande lençol de água subterrânea.

Qual é o nome do personagem misterioso que conhece o fantasma desde antes da construção da ópera?

Erik (também conhecido como O Fantasma da Ópera, comummente referido como O Fantasma), é um personagem criado pelo escritor Gaston Leroux em seu livro de 1910, Le fantôme de l’opéra.

Qual é o nome do musical que o Fantasma da Ópera escreve e quanto tempo ele passa escrevendo ó?

Qual é o nome do musical que o Fantasma da Ópera escreve, e quanto tempo ele passa escrevendo-o? Don Ruan, 10 anos.

Qual o nome do musical que o Fantasma da Ópera escreve?

The Phantom of the Opera (bra/prt: O Fantasma da Ópera) é um musical composto e co-escrito por Andrew Lloyd Webber, baseado no romance homônimo de Gaston Leroux. As músicas foram compostas por Andrew Lloyd Webber, com letras de Charles Hart e letras adicionais por Richard Stilgoe.

Em que época se passa o fantasma da ópera?

Conhecido do público como um musical de grande sucesso popular, teve várias adaptações ao cinema, tratando-se de uma fábula que conta a história passada em Paris, em 1870, de um homem desfigurado (Gerard Butler) que é um génio musical e leva uma vida isolada nas catacumbas da Ópera de Paris.

Quando foi criado o Fantasma?

O Fantasma é uma tira de jornal do gênero aventura criada pelo roterista, Lee Falk (também criador do Mandrake), e o desenhista, Ray Moore, contando as aventuras de um combatente do crime, mascarado e usando uma roupa característica.

O Fantasma
Filme(s) The Phantom
Primeira aparição 17 de fevereiro de 1936 (tira diária)

Onde surgiu o nome fantasma?

Do latim phantasma, embora com origem mais remota na língua grega, fantasma é um termo de definição complexa, já que se pode referir a diferentes entidades. O uso mais frequente está associado à imagem de uma pessoa morta que, de acordo com alguns, pode aparecer aos vivos.

Qual era o nome do cavalo do fantasma?

O Fantasma começou a ser publicado em tiras de jornais diariamente a partir de 17 de fevereiro de 1936 e foi criado por Lee Falk, que escreveu o roteiro do personagem até sua morte em 1999. O Fantasma conta apenas com sua inteligência e força e com seus fiéis companheiros, o cão Capeto e o cavalo Herói.

Por que o apelido do Fantasma é o Espírito que Anda?

O Espírito Que Anda: Quando o Fantasma está trajado combatendo a injustiça, ele é conhecido como tal. Assim, as pessoas da selva e outras tribos acham que ele é um fantasma que viveu há mais de 400 anos. Sr. Walker: É assim que o Fantasma se apresenta para o mundo exterior.

Qual o nome da namorada do Mandrake?

princesa Narda de Cockaigne

Sua noiva, a princesa Narda de Cockaigne, fictício reino na Europa oriental, e seu companheiro inseparável, Lothar, gigante príncipe africano que abandonou sua tribo para acompanhar o mágico e surrar os bandidos com sua força, eram os personagens mais constantes nas histórias.