As universidades gostam de nadadores-salvadores?


As universidades gostam de nadadores-salvadores? Para além de ser simpático, um emprego de nadador-salvador fica bem nas candidaturas à universidade. “O trabalho de nadador-salvador requer muitas competências que seriam vistas de forma muito favorável pelos responsáveis pelas admissões”, acredita Alice Margraff. … Estas certificações são uma forma eficaz de causar uma boa impressão a um funcionário de admissão.

Ser nadador-salvador fica bem num currículo?

Se és como muitos estudantes do ensino secundário e superior, queres um emprego que não só te pague como também fique bem no teu currículo. … Como nadador-salvador, pode ter a flexibilidade de um emprego a tempo parcial, ao mesmo tempo que ganha uma experiência valiosa que fica bem no seu currículo para futuros empregadores ou candidaturas a universidades.

Que empregos ficam bem numa candidatura à universidade?

  • Aulas de reforço – és bom numa determinada disciplina na escola?
  • Serviço de alimentação e catering.
  • Assistente de formador.
  • Nadador-salvador.
  • Trabalho a retalho.
  • Iniciar um negócio por conta própria.
  • Escritura independente.


  • Caddie.

O nadador-salvador é stressante?

Sejamos realistas: ser nadador-salvador pode ser stressante. A necessidade de reagir num segundo é constante. Se alguma vez precisou de fazer um salvamento, a experiência fica consigo. Saber o que pode acontecer quando os outros não sabem (ou não se importam) pode provocar ansiedade.

É difícil salvar vidas a nível nacional?

Dito isto, quando souber que quer ser nadador-salvador, deve inscrever-se num curso de formação. Antes das suas sessões presenciais (normalmente 3), terá de ler o Manual do nadador-salvador e completar as lições online que o acompanham. No entanto, com toda a honestidade, não é assim tão difícil.

O que é um trabalho de nadador-salvador?

Objectivo. A principal responsabilidade de um nadador-salvador consiste em evitar afogamentos e outras lesões. Os candidatos devem ser capazes de garantir a segurança dos clientes, minimizando ou eliminando situações ou comportamentos perigosos.

Como é que se diz que se foi nadador-salvador num CV?

Faz antes isto:



Faça uma lista de todas as competências profissionais relacionadas com a actividade de nadador-salvador, incluindo competências transversais e competências técnicas. Retire a descrição do emprego onde a posição de nadador-salvador foi anunciada. Realce as competências de nadador-salvador e de primeiros socorros que são procuradas nos requisitos da vaga. Estas são as melhores palavras-chave para utilizar no currículo.

Vale a pena ser nadador-salvador?

Se está à procura de um emprego com a oportunidade de aprender, de se apropriar do seu trabalho e de assumir mais responsabilidades à medida que avança, o nadador-salvador é uma excelente opção. Lembre-se: os nadadores-salvadores protegem a segurança e o bem-estar de todos os que se aproximam da piscina. Poucos empregos de Verão podem superar isso em termos de responsabilidade.

As universidades olham para o primeiro ano?

Mas até que ponto é que as universidades olham para o primeiro ano? As universidades analisam atentamente as notas e as actividades dos caloiros, mas não da forma que se possa pensar. … E a maioria das universidades analisa o GPA global do liceu do seu filho, o que significa que as notas que ele recebe no primeiro ano têm peso.

O que é que se passa?

Ser nadador-salvador e trabalhar na American Pool é um trabalho de Verão divertido para o seu filho adolescente, mas é também um trabalho muito importante que traz benefícios para toda a vida. Ser nadador-salvador ajuda a ensinar responsabilidade, oferece um óptimo salário, horários flexíveis e cria amizades duradouras.



Ser nadador-salvador é cansativo?

Não se pode tirar os olhos da água ou das pessoas que lá estão, nem uma única vez. Faz isto durante 30 minutos. É cansativo. As imagens visuais e o rastreio exigem vigilância e colocam muitas exigências ao cérebro.

As universidades importam-se se fores voluntário?

Sim, as universidades preocupam-se mesmo com o trabalho voluntário e, sim, deves mesmo envolver-te. Se escolheres a oportunidade de voluntariado certa, pode ser muito divertido e até servir como uma pausa das tuas árduas responsabilidades no liceu.

O nadador-salvador é um trabalho difícil?

É muito mais difícil tornar-se nadador-salvador do que, geralmente, ser nadador-salvador. Quer dizer, a maior parte do meu trabalho como nadador-salvador, a minha principal função é manter-me acordado e observar os clientes. O trabalho real, 99% do tempo, é aborrecido, com o mínimo possível de breves momentos de excitação.



O que é que as universidades procuram para além das notas?

  • Currículo e desempenho do ensino secundário.
  • Ensaio de candidatura à universidade.
  • Actividades extracurriculares e participação.
  • Entusiasmo demonstrado para frequentar a faculdade.


  • Cartas de recomendação.

Os nadadores-salvadores são felizes?

Os nadadores-salvadores são medianos em termos de felicidade… No CareerExplorer, realizamos um inquérito contínuo a milhões de pessoas e perguntamos-lhes se estão satisfeitas com as suas carreiras. Acontece que os nadadores-salvadores classificam a sua felicidade profissional com 3,2 em 5 estrelas, o que os coloca entre os 49% das melhores carreiras.

https://www.youtube.com/watch?v=KMoZbBpnKFghttps://www.youtube.com/watch?v=KMoZbBpnKFg

Porque é que os nadadores-salvadores correm na praia?

Os SRT que regressam recebem o mesmo tratamento durante a sua recertificação anual. Portanto, quando vir um nadador-salvador a andar para trás é porque optou por continuar com o que foi enfatizado na Academia de Surf Resgate, embora não seja obrigatório andar para trás para sair da praia no final do seu turno.

Os nadadores-salvadores podem ouvir música?



Cada vez mais piscinas decidiram pôr música a tocar dentro ou à volta da piscina. A música é óptima, mas os nadadores-salvadores NUNCA devem ter acesso a alterar ou ajustar as selecções musicais.

É muito difícil ser nadador-salvador?

Ser um bom nadador-salvador é um desafio físico. É preciso estar em boa forma. Os nadadores-salvadores seguem a regra 10/20. Quando um nadador-salvador se apercebe de um potencial problema, tem de reagir no espaço de 10 segundos e ser capaz de chegar à pessoa no espaço de 20 segundos, pelo que é absolutamente necessário estar em forma e ser um bom nadador.

É divertido ser nadador-salvador numa piscina?

É muito divertido e conhecem-se muitas pessoas únicas. Dependendo do local onde trabalha, pode ou não ter de prestar muitos primeiros socorros. Os colegas de trabalho têm normalmente a mesma idade que tu (liceu e universidade) e é bom conhecer pessoas que não frequentaram a escola.

Como é que é ser nadador-salvador numa piscina?



Muitas pessoas gostam de trabalhar em piscinas porque se sentem nervosas na praia. As piscinas são definitivamente mais descontraídas, ao ponto de muitos te deixarem ler um livro se não estiver muito cheio. As praias são mais rigorosas em relação a esse tipo de coisas, mas é possível efectuar mais salvamentos, o que é emocionante. O treino também é muito intenso.

Que competências deve ter um nadador-salvador?

  • competências para salvar vidas.
  • aptidão física e resistência.
  • interesse pela natação e capacidade de nadar bem.
  • boas aptidões pessoais e capacidade de supervisão.
  • conhecimento dos procedimentos de saúde e segurança.
  • Vigilância e sentido de responsabilidade.
  • A capacidade de manter a calma e agir adequadamente numa emergência.

Quais são os deveres dos nadadores-salvadores?

Responsabilidades do nadador-salvador:

Avisa os nadadores de actividades ou perigos impróprios e aplica as regras da piscina e as políticas de segurança da água. Presta primeiros socorros em caso de ferimentos, socorre nadadores em perigo ou em risco de se afogarem e administra reanimação cardiorrespiratória e/ou respiração artificial, se necessário.

É normal ter B’s no ensino secundário?

As escolas compreendem que é preciso tempo para se adaptar ao currículo do ensino secundário, por isso um B ou mesmo dois no primeiro ano não arruinam o seu registo académico. … Dito isto, se tiveres só B’s no primeiro ano, vais ter dificuldade em entrar nas melhores escolas.

As notas são importantes na universidade?

As boas notas fazem com que os alunos permaneçam na escola e obtenham um diploma. As notas podem não ser importantes para conseguir um emprego, mas um diploma é. As notas são importantes na admissão à universidade porque são um sinal do esforço, coragem e determinação de um aluno.

Qual é o GPA necessário para entrar em Harvard?

No ano passado, o GPA médio de um aluno do ensino secundário admitido em Harvard foi de 4,04 em 4,0, a que chamamos um GPA “ponderado”. No entanto, os GPA não ponderados não são muito úteis porque as escolas secundárias ponderam os GPA de forma diferente. Na verdade, é necessário ter um GPA não ponderado de 4,0 para entrar em Harvard.

A tutoria parece boa para a universidade?

Sim, a tutoria entre pares mostra que não só se preocupa com os seus próprios estudos, mas que também é suficientemente compassivo para ajudar os outros. Se tiveres um professor ou outro adulto que possa escrever uma carta de recomendação, verificando que ensinaste os teus colegas, isso seria ainda melhor.