O que era importante sobre a aristocracia na época de Elizabethan?
A aristocracia foi a espinha dorsal da Inglaterra Elizabetana. Foram ao Parlamento e serviram como juízes da Paz. Combinaram a riqueza da nobreza com a energia dos camponeses robustos de quem tinham brotado.
O que era importante sobre a ascensão da aristocracia na época de Elizabethan?
A ascensão da aristocracia mudou a sociedade elizabetana:
A ascensão da aristocracia foi um factor chave no estabelecimento da Idade de Ouro Elizabetana. Os aristocratas eram importantes proprietários de terras na Inglaterra elizabetana. Viviam em casas confortáveis com criados e dominavam a Câmara dos Comuns no Parlamento.
O que fez a aristocracia?
Possuíam e geriam plantações ou grandes quintas, possuíam escravos, controlavam os contratos de empregados indentados, e arrendavam terras a agricultores arrendatários. Em última análise, a aristocracia tinha as responsabilidades dos patriarcas, com as vidas de muitos a dependerem das suas decisões e planeamento.
O que significa a aristocracia em Elizabethan England?
Os aristocratas eram cavaleiros, escudeiros, cavalheiros e senhoras cuja fortuna era suficientemente grande para não terem de trabalhar com as mãos para viver. O seu número cresceu rapidamente, e tornou-se a classe mais importante durante o tempo de Elizabethan.
Como eram as vidas da aristocracia?
Terra – a aristocracia elizabetana ganhou a sua riqueza com a sua terra. Cerca de dois por cento da população eram cavalheiros e possuíam mais de metade das terras em Inglaterra na altura. As rendas das suas propriedades significavam que os aristocratas não tinham de trabalhar e eram livres para desfrutar de actividades de lazer como a caça.
O que é a história da aristocracia?
Gentry (da velha gentria francesa, de gentil, “gentílicos, nobres”) são “pessoas bem-nascidas, gentis e bem-nascidas” de alta classe social, especialmente no passado.