O que estudou Leonard Bernstein em Harvard?
O que estudou Bernstein em Harvard?
Universidade de Harvard
Em 1935, Bernstein inscreveu-se no Harvard College, onde estudou música com, entre outros, Edward Burlingame Hill e Walter Piston. A sua primeira composição existente, Salmo 148 conjunto para voz e piano, é datada de 1935.
Leonard Bernstein frequentou Harvard?
Leonard Bernstein nasceu em Lawrence, Massachusetts. Teve aulas de piano em criança e frequentou as Escolas Latinas Garrison e Boston. Na Universidade de Harvard, estudou com Walter Piston, Edward Burlingame-Hill, e A. Tillman Merritt, entre outros.
Sobre o que era a tese de graduação de Bernstein?
Leonard Bernstein e Jazz
Alguma da música jazz-inflectida que compôs em meados dos anos 30 em Harvard, e mais tarde em Curtis, forneceu material de base para futuras obras. Talvez o mais significativo, a sua tese de licenciatura não foi menos do que uma afirmação de que o jazz é a base universal da composição americana.
Quanto dinheiro é que Leonard Bernstein ganhou?
Leonard Bernstein património líquido: Leonard Bernstein era um compositor, maestro, autor, pianista e professor de música americano que tinha um património líquido de 5 milhões de dólares na altura da sua morte em 1990.
O que é que Leonard Bernstein formou-se na faculdade?
Começou a ter aulas de piano e mudou o seu nome para Leonard aos dezasseis anos de idade. A família mudou-se rapidamente para Boston, Massachusetts, onde Leonard estudou na Escola Latina de Boston. Ele distinguiu-se no meio académico e formou-se em 1935. A partir daí Bernstein foi para a Universidade de Harvard, onde estudou negócios.
Que carreira tinha o pai de Bernstein?
Este icónico New Yorker nasceu nos arredores de Boston, Mass., o filho de imigrantes russos. O seu pai, Samuel, tinha-se tornado bem sucedido no negócio do fornecimento de beleza. A sua mãe, Jennie, tinha um amor pela arte e pela música.