Pode passar o GED sem estudar?


Aprender apenas 1 hora por dia. Não importa quando se sai da escola. O método que descrevemos pode não ser para todos, uma vez que inclui alguns elementos de incerteza. Nem todos estão preparados para seguir este plano, mas pode ajudá-lo a passar no teste GED® sem estudar, ou o menos possível.

Quão difícil é passar o GED?

Dependendo do teste que está a fazer, só precisa de responder correctamente a 40-50% das perguntas para obter uma pontuação de aprovação. Passar no teste pode ser rápido e fácil, com um pouco de preparação. Se não se estudar para o teste, pode ser demasiado difícil. Muito poucas pessoas podem passar o teste sem se prepararem primeiro.

Como posso passar um exame sem estudar?

  1. 6 dicas sobre como se tornar a conversa da turma – é aquela altura do ano novamente!
  2. Dominar o assunto. A chave para dominar o exame é compreender de antemão todo o tema.
  3. Esteja confiante.
  4. Ponha-se à vontade.
  5. Analisar as perguntas.
  6. Responder às perguntas mais fáceis.


  7. Usar o bom senso.

O GED é fácil?

O teste GED é difícil porque é muito pressurizado no tempo. Mas se se preparar com bons recursos, o GED é bastante fácil. O teste GED dá-lhe um tempo limitado (70 a 150 minutos, dependendo do tópico) para cerca de 35 a 40 perguntas por tópico.

Como posso passar o meu GED em 1 mês?

  1. Fazer um teste prático. O seu primeiro passo é fazer uma análise geral do seu nível actual de capacidade académica.
  2. Fazer um guia de estudo.


  3. Criar um horário de estudo que se possa cumprir.
  4. Encontrar materiais de estudo.
  5. Continue a estudar!
  6. Agende os seus testes de GED.
  7. Pacote para o dia do teste.


  8. Passe o seu GED!

Que nível de matemática está no GED?



O que é o GED? Um teste de equivalência do ensino secundário, que consiste em quatro disciplinas.
Conceitos matemáticos abrangidos Aritmética, fracções, porcentagens, percentagens, expoentes
Álgebra e Geometria Cobertas Resolver variáveis, ler gráficos, usar fórmulas de área, volume, etc.

Para mais questões, ver Qual é a definição de fosforescência?

Qual é o assunto mais difícil no teste GED?

Preparação de GED tudo-em-um

No entanto, em termos gerais, podemos dizer que a maioria dos estudantes de GED consideram a Matemática o mais problemático e desafiante dos quatro módulos GED (sub-testes). E para aumentar a auto-confiança e habituar-se ao formato de teste, tomar primeiro o assunto mais desafiante do GED® pode não ser tão inteligente.



Como se obtêm 100 em cada teste?

Como posso fazer batota no teste?

  1. Bluetooth. É provável que o Bluetooth esteja entre os métodos mais comuns utilizados pelos examinadores para tentarem melhorar os seus exames.
  2. Interpretação.
  3. Subindo literalmente pela lateral da sala de exames e lendo as respostas.
  4. RELÓGIO APPLE


  5. Fuga de papel.
  6. Veja os últimos vídeos de DH aqui:

Será C a resposta mais comum nos testes?

Lembre-se, a probabilidade esperada de cada opção estar correcta é de 25%. E em testes com cinco opções (por exemplo A, B, C, D e E), E foi a resposta correcta mais comum (23%).C foi a mais baixa (17%).

O GED é de escolha múltipla?

O GED é um teste baseado em computador. Os tipos de perguntas que verá incluem escolha múltipla, preenchimento em branco, drop-down, e resposta alargada, entre outros. Cada teste tem um intervalo de pontuação possível de 100 a 200 pontos, com uma pontuação de aprovação de 145.



Quão difícil é a matemática GED?

Numa escala de 100 a 200, deve obter pelo menos 145 pontos para passar o teste em cada disciplina. E, para o GED como um todo, a pontuação mínima de aprovação é de 580. Dos quatro testes das matérias, as pessoas consideram geralmente a matemática como a mais difícil. De facto, é o teste de disciplina que os alunos reprovam mais frequentemente.

Obter um GED é mais difícil do que a escola secundária?

Não me parece mais difícil do que quatro anos de liceu… Quando fiz o meu GED, foi-me dito que o teste estava padronizado, por isso tinha de ter uma pontuação acima do percentil 40, se se terminasse o liceu. Assim, o seu finalista típico do liceu deveria ser capaz de passar no teste.

Posso obter o meu GED online?

O teste GED oficial online proctored GED só pode ser realizado através do Serviço de Testes GED em GED.com. Se se estiver a preparar para fazer o teste GED, a Internet tem uma riqueza de recursos para o ajudar a preparar-se.

Quanto tempo demora a obter os resultados do seu GED?

Quanto tempo espera que esperemos pelas pontuações? As pontuações dos testes serão devolvidas no prazo de 24 horas após a conclusão de cada assunto.

Quanto tempo tenho de estudar para o GED?

Deve planear levar cerca de três meses para se preparar e tomar o GED.

Como posso passar no meu teste de 2021 GED?

Para passar o Teste GED®, terá de obter uma pontuação mínima de 145 em 200 (pelo menos 45% correcto) em cada um dos quatro sujeitos. Isto equivale a responder correctamente a menos de metade das perguntas. Há três níveis de pontuação que pode ganhar no seu teste: Pontuação de aprovação no GED (145-164)

Posso usar uma calculadora no GED?

Calculadora de teste GED

Pode utilizar uma calculadora para o teste GED. Contudo, só pode usar um tipo: a calculadora científica TI-30XS Multiview. Esta calculadora vem com o seu teste e é exibida como uma versão digital, pelo que não precisa de comprar e trazer este dispositivo consigo.

Quantas perguntas pode perder no GED?

Resumo de quantas respostas pode faltar em cada secção do GED. Raciocínio através das Artes Linguísticas: Pode falhar 31 respostas de escolha múltipla se obtiver 100% no teste e pode falhar 19 respostas de escolha múltipla se obtiver um 0 no teste.

O que acontece se não passar no teste GED?

Se reprovar num dos seus sujeitos de teste GED®, são-lhe dados dois testes subsequentes, sem restrições entre as repetições. Se não passar o terceiro ou qualquer outro teste subsequente, deverá esperar 60 dias pela sua próxima tentativa. Podem aplicar-se requisitos de estado adicionais. Qual é o custo dos testes de repetição?

Para mais perguntas, ver A fantástica lista de reprodução da Zoey foi renovada?

Pode passar o GED se falhar em matemática?

Pode voltar a fazer o teste

Muitos estudantes têm problemas com um determinado assunto no GED, por exemplo, podem ter dificuldades com a matemática. Assim, podem voltar a fazer o teste no assunto em que reprovaram. Isto permite-lhe estudar apenas essa disciplina de forma mais intensa até poder passar no teste.

Posso ser bem sucedido com um GED?

Sim, pode! Há muitas, muitas faculdades às quais se pode candidatar. Na verdade, 98% dos colégios aceitam candidatos com um GED. Uma vez que entre, pode obter o seu diploma e seguir para uma grande carreira.


Quantos pontos vale o teste GED?

Teste do sujeito Número de pontos brutos disponíveis
Ciência 40

Quais são as desvantagens de obter um GED?

  • Um GED nem sempre é considerado da mesma forma que um diploma do ensino secundário.
  • É mais desafiante entrar na faculdade com um GED.
  • Ter um GED torna mais difícil encontrar um emprego nos Estados Unidos.
  • É mais difícil qualificar-se para o serviço militar com um GED.

A obtenção de um GED impede-o?

“A distinção entre um diploma do ensino secundário e um GED aos olhos de um empregador é muito insignificante. De facto, a maioria dos empregadores não quer saber se um candidato tem um diploma de liceu ou um GED, a menos que haja uma razão relevante para o fazer”, diz Nate Masterson, director de Recursos Humanos da Maple Holistics.

Um GED é equivalente a um grau 12?

Ganhar a sua credencial GED® é o equivalente a ter um certificado *Grade 12.

Onde posso fazer o meu teste de GED?

Os testes presenciais são realizados em ambientes de testes monitorizados em centros de testes, faculdades e outras instalações educativas em todo o país. Ao agendar o seu teste, pode escolher as matérias que irá testar nesse dia, e depois pode seleccionar uma data e hora num centro de testes perto de si que trabalhe para si.

Como obter o meu diploma do ensino secundário?

Para obter um diploma, um estudante deve geralmente passar nas aulas de inglês, matemática, estudos sociais, ciências, e outras aulas de nível superior. O número e tipo de créditos de classe exigidos variam de acordo com o estado. Alguns estados também exigem que um estudante passe num exame de saída do ensino secundário para obter um diploma.