Pelos actos do subagente legalmente nomeado?

Para os actos do subagente legalmente nomeado? -O agente é responsável perante o comitente pelos actos do subagente.

É ele responsável pelo acto do subagente?

-O agente é responsável perante o comitente pelos actos do subagente.

O que aconteceu quando um subagente foi devidamente nomeado?

Quando um subagente é devidamente nomeado, o comitente é, no que diz respeito a terceiros, representado pelo subagente, e é obrigado e responsável pelos seus actos como se fosse um agente originalmente nomeado pelo comitente.

Quem é nomeado como subagente?

191- Um “Sub-agente” é uma pessoa empregada pelo agente original e que actua sob o seu controlo nos negócios da agência. Ele ou ela é assim nomeado como subagente pelo agente original e trabalha sob o controlo do agente original. Nas seguintes circunstâncias excepcionais, o subagente pode ser nomeado pelo Agente original.

Quando pode um agente nomear um subagente explicar?

Uma pessoa nomeada por um agente para desempenhar alguma função, ou o conjunto do negócio ligado à sua agência. Os subagentes podem ser considerados de dois pontos de vista. Em termos dos seus direitos e deveres ou obrigações, para com os seus empregadores imediatos.

Quando um subagente é devidamente nomeado por um agente para delegar trabalho?

Quando um subagente não é devidamente escolhido e designado por um agente para delegar trabalho? (B). o comitente não é representado por esse subagente e, portanto, não é responsável pelos actos do subagente.

O que se entende por subagente?

Definição de subagente



Sub-agente significa um agente (tal como um corretor imobiliário) que está autorizado por outro agente a agir no lugar dessa pessoa. Numa sub-agência, o corretor de venda é um sub-agente do vendedor porque o corretor de venda deriva a sua autoridade do corretor de cotação. –

Onde é que um subagente não está devidamente designado?

O comitente ficará vinculado a terceiros por um contrato deste tipo. Mas quando o subagente não for devidamente nomeado, o contrato do subagente não terá qualquer responsabilidade perante o comitente perante terceiros. Para tal contrato, o agente original será responsável tanto perante o comitente como perante terceiros.

Quem são Pawnee e Pawnor?

“Penhor” – A garantia em caso de penhor é chamada como penhor ou penhor … “Peão” – O peão no caso de um penhor é chamado como peão ou penhora. A pessoa a quem os bens são entregues como garantia para o pagamento de uma dívida ou cumprimento de uma promessa é chamada o peão.



Qual é a diferença entre um subagente e um agente de um agente?

Um subagente é um agente imobiliário ou corretor de imóveis que convida um comprador a comprar um imóvel, mas não é o agente de listagem para o imóvel. O subagente ganha normalmente uma parte da comissão. Os subagentes são hoje raros devido à popularidade dos agentes compradores e devido a preocupações de responsabilidade.

Quem é um Promotor no Acordo de Indemnização?

Um contrato de indemnização tem duas partes. O promotor ou indemnizante: Esta é a pessoa que promete suportar a perda. O promissório ou indenizado ou indenizado: A pessoa cuja perda é coberta ou indemnizada.

Um agente pode nomear um subagente Filipinas?

1892. O agente pode nomear um subagente se o comitente não o tiver proibido; mas será responsável pelos actos do subagente: (1) Quando não lhe tiver sido atribuído poder para o nomear; … Todos os actos do subagente nomeados contra a proibição do comitente serão nulos.

Quais são os deveres de Pawnee?



  • 1. cuidar razoavelmente dos bens penhorados: A lei estabelece que o proprietário deve cuidar razoavelmente dos bens penhorados.
  • Não utilização não autorizada dos bens penhorados: A lei estabelece que os bens devem ser utilizados para os fins mencionados no contrato de penhor e não para qualquer outro fim.

Quando é que um agente pode subdelegar a sua autoridade a outra pessoa Mcq?

Um subagente é uma pessoa empregada pelo agente original para actuar sob o seu controlo nos negócios da agência. A regra geral é que um agente não tem o direito de delegar a sua autoridade noutra pessoa sem o consentimento do seu mandante.



O que é um subagente de seguros?

subagente de seguros, ou “Subagente”, significa uma pessoa que solicita e vende produtos ou serviços de seguros para um agente de seguros.

Quem pode empregar agentes?

Quem pode empregar um agente. – Qualquer pessoa que seja maior de idade nos termos da lei a que está sujeita e que tenha uma mente sã pode empregar um agente. -Qualquer pessoa que seja maior de idade sob a lei a que está sujeita e que seja de mente sã pode empregar um agente.

Quais são os direitos do penhor e do penhor?

O penhor tem o direito de exigir a devolução da garantia penhorada em pagamento da dívida com juros e outros encargos. O penhor tem direito a uma notificação razoável no caso de o penhor pretender vender a mercadoria e, no caso de o penhor não receber notificação, tem direito a reclamar danos que possam resultar.

Quem são Pawnor e Pawnee, e declaram brevemente os seus direitos e deveres?

O Peão tem o dever de pagar uma indemnização ou danos ao Peão se o Peão tiver sofrido algum dano legal devido aos bens do Peão. Se A atribui a sua bicicleta como garantia a B para o empréstimo de Rs. 50000 com o termo de que B pode usar a sua bicicleta.

O que é uma sub-agência na Geórgia?

(e) Subagência: A subagência ocorre quando um corretor de imóveis é nomeado por outro corretor de imóveis como subagente para ajudar o corretor no desempenho das suas funções. Numa transacção típica de subagência, um corretor de cotação na prática de subagência pode designar o corretor que trabalha com o comprador como seu subagente.



O que é um subagente no sector imobiliário do Texas?

Subagência refere-se a uma relação específica de representação de clientes entre um corretor ou agente imobiliário e outro corretor ou agente imobiliário que leva um comprador a adquirir o imóvel.

Quando uma pessoa promissora expressa a vontade de fazer algo a outra pessoa procurando o seu consentimento, é conhecida como?

Aceitação em acto de contrato. De acordo com a Secção 2(b), “Quando a pessoa a quem a proposta é feita expressa o seu consentimento à proposta, diz-se que a oferta é aceite.

Quem é um Indemnizante e um Titular de Indemnização?

Há geralmente duas partes num contrato de indemnização: a pessoa que promete indemnizar por uma perda é o Indemnizador. Por outro lado, a pessoa cujos prejuízos o indemnizador promete reparar é o Indemnizado. Podemos também referir-nos ao Indemnizado como o Titular da Indemnização.

Quem é responsável pelas necessidades básicas fornecidas a um menor?

Responsabilidade por necessidades: Amenor que celebra um contrato de compra de alimentos, abrigo, vestuário, cuidados médicos e/ou outros bens ou serviços necessários para manter o bem-estar da criança, será geralmente responsável pelo valor razoável desses bens e serviços, mesmo que a criança não aceite o contrato.

Em que caso pode S nomear um substituto ou subagente? Em que caso pode S ser considerado responsável pelos actos do substituto?



Um agente pode designar um substituto se o comitente não o tiver proibido; mas será responsável pelos actos do substituto: (1) Se não lhe tiver sido conferido poder para designar um (2) Se lhe tiver sido conferido tal poder, mas sem designar a pessoa, e a pessoa designada tiver sido notoriamente…

Quais são as obrigações específicas do agente nos termos do Art. 1884 do Código Civil?

O mandatário é obrigado pela sua aceitação a cumprir o mandato e é responsável pelos danos que o mandante possa sofrer como resultado do seu não cumprimento. Deve também concluir os negócios já iniciados com a morte do comitente, se o atraso implicar algum perigo.

Pode a agência ser presumida?

De acordo com a AC, a agência nunca é presumida e aquele que alega que existe tem o ónus da prova.