Quando é que Linda Lee Thomas morreu?

Como morreu a esposa de Cole Porter, Linda?

enfisema
Linda morreu de enfisema em 1954. com 70 anos, no apartamento do casal nas Torres Waldorf. Ela deixou uma propriedade de mais de $1,5 milhões (mais de $15,1 milhões hoje), na qual Cole herdou um interesse vitalício.

Como é que Linda Lee Porter morreu?

enfisema
Linda Lee Thomas Porter morreu neste dia, 20 de Maio de 1954. Morreu no seu apartamento nas Torres Waldorf, após uma longa batalha com enfisema.

O Cole Porter casou-se?

De facto, muitos aspectos da vida de Porter simplesmente não puderam ser discutidos em grande detalhe durante as décadas de 1940 e 1950, tais como o seu casamento de 35 anos com a socialite Linda Lee Thomas.

A senhora idosa da superloja morreu?

Linda Porter (31 de Janeiro de 1933 – 25 de Setembro de 2019) era uma actriz americana. Apareceu em numerosas longas-metragens, programas de televisão, anúncios e vídeos musicais – com maior destaque na série Superstore e Twin Peaks e no filme Dude, Where’s My Car? Ela morreu de cancro a 25 de Setembro de 2019.

O filme De-Lovely é baseado numa história verdadeira?

De-Lovely é um biopico musical americano de 2004 dirigido por Irwin Winkler e lançado por Metro-Goldwyn-Mayer. O guião de Jay Cocks é baseado na vida e carreira de Cole Porter, desde o seu primeiro encontro com a sua esposa, Linda Lee Thomas, até à sua morte.

Quem é Margaret Cole Richards?

Margaret Cole Richards subiu ao palco e presenteou Aaron com um vaso de cristal e o título de vencedora dos American Pianists Awards 2001. Depois de ganhar os Prémios, Aaron embarcou numa digressão internacional como parte da Cole Porter Fellowship. A primeira actuação, no entanto, não exigiu uma longa viagem.

Quem foi o principal compositor teatral da Alemanha?

Richard Wagner, em pleno Wilhelm Richard Wagner, (nascido a 22 de Maio de 1813, Leipzig [Alemanha] – crido a 13 de Fevereiro de 1883, Veneza, Itália), compositor dramático e teórico alemão cujas óperas e música tiveram uma influência revolucionária no curso da música ocidental, quer por extensão das suas descobertas, quer por reacção contra elas.