Quando foi fundada a Phi Sigma Sigma?



26 de Novembro de 1913-26 de Novembro de 1913, e é agora uma irmandade internacional com 60.000 membros iniciados, 115 capítulos colegiais e mais de 100 capítulos de alumnae, clubes e associações nos Estados Unidos e Canadá.

Porque foi fundada a Phi Sigma Sigma?

Símbolo de Sorority: Esfinge
Phi Sigma Sigma foi fundada em 1913 no Hunter College em Nova Iorque quando dez amigos descobriram que devido a preconceitos religiosos não poderiam aderir à mesma irmandade. Iniciaram a primeira irmandade não sectária com um ritual não baseado nas escrituras.

Por que é conhecido o Phi Sigma Sigma?

Fundada em 1913 em Nova Iorque no Hunter College, Phi Sigma Sigma é reconhecida internacionalmente como uma organização filantrópica e social de mulheres de sucesso. A nossa missão é inspirar o desenvolvimento pessoal de cada irmã e perpetuar o avanço da feminilidade.

Qual era o nome original de Phi Sigma Sigma?





Phi Sigma Omega
O nome original para a fraternidade era Phi Sigma Omega, mas souberam mais tarde que este nome já estava a ser utilizado por outra organização.

Quem fundou a Phi Sigma Pi?

Fundada a Fraternidade Profissional Honorária Phi Sigma Pi
Claude A. Phillips e Dr. C. H. McClure no State Teachers College, Warrensburg, conhecido hoje como a Universidade do Missouri Central. Além disso, outros dez irmãos fizeram parte do grupo fundador.