De que morreu Cole Porter?
Quando Cole Porter morreu de insuficiência renal aos 73 anos de idade em 15 de Outubro de 1964, apenas os seus amigos mais próximos sabiam a extensão da angústia física e mental que ele tinha suportado durante 27 anos.
De que morreu a esposa de Cole Porter, Linda?
enfisema
Linda morreu de enfisema em 1954. com 70 anos, no apartamento do casal nas Torres Waldorf. Ela deixou uma propriedade de mais de $1,5 milhões (mais de $15,1 milhões hoje), na qual Cole herdou um interesse vitalício.
O Cole Porter tinha um amante masculino?
Os seus numerosos amantes incluíam Nelson Barclift (bailarino / coreógrafo e ex-Marinha dos EUA), Robert Bray (um californiano casado), Jack Cassidy (actor, pai de David e Shaun), o arquitecto Ed Tauch, o realizador John Wilson e o amigo de longa data Ray Kelly, cujos filhos ainda recebem metade dos direitos de autor de Porter.
O filme De-Lovely é baseado numa história verdadeira?
De-Lovely é um biopico musical americano de 2004 dirigido por Irwin Winkler e lançado por Metro-Goldwyn-Mayer. O guião de Jay Cocks é baseado na vida e carreira de Cole Porter, desde o seu primeiro encontro com a sua esposa, Linda Lee Thomas, até à sua morte.
A senhora idosa da superloja morreu?
Linda Porter (31 de Janeiro de 1933 – 25 de Setembro de 2019) era uma actriz americana. Apareceu em numerosas longas-metragens, programas de televisão, anúncios e vídeos musicais – com maior destaque na série Superstore e Twin Peaks e no filme Dude, Where’s My Car? Ela morreu de cancro a 25 de Setembro de 2019.
Quem é Margaret Cole Richards?
Margaret Cole Richards subiu ao palco e presenteou Aaron com um vaso de cristal e o título de vencedora dos American Pianists Awards 2001. Depois de ganhar os Prémios, Aaron embarcou numa digressão internacional como parte da Cole Porter Fellowship. A primeira actuação, no entanto, não exigiu uma longa viagem.
Qual foi a canção de maior sucesso de Cole Porter?
A seguir veio o último espectáculo de Fred Astaire, o Divórcio Gay (1932). Apresentou um êxito que se tornou a canção mais conhecida de Porter, “Night and Day”.