Onde é que William Shakespeare viveu na vida posterior?



Entre 1585 e 1592, iniciou uma carreira de sucesso em Londres como actor, escritor e co-proprietário de uma companhia de teatro chamada Lord Chamberlain’s Men, mais tarde conhecida como King’s Men. Aos 49 anos de idade (cerca de 1613), parece ter-se reformado para Stratford, onde morreu três anos depois. Morreu: 23 de Abril de 1616 (52 anos); Stratford-upon-…Lugar de descanso: Igreja da Santíssima Trindade, Stratf…Nascido:

Onde viveu Shakespeare na sua vida adulta?

Sabemos que a vida de Shakespeare girava em torno de dois locais: Stratford e Londres. Cresceu, teve uma família, e comprou propriedades em Stratford, mas trabalhou em Londres, o centro do teatro inglês. Como actor, dramaturgo e sócio de uma importante companhia de teatro, tornou-se simultaneamente próspero e conhecido.

Onde viveu Shakespeare no fim da sua vida?

Onde ocorreu a morte de Shakespeare? Em 1610 Shakespeare deixou a sua vida profissional em Londres e viveu na reforma com a sua esposa em Stratford na maior casa da Avon – New House.

Onde viveu William Shakespeare e em que época do tempo?





William Shakespeare
Shakespeare viveu de 1567 a 1616. Estudiosos e historiadores referem-se frequentemente a ele como fazendo parte da Era Elizabetana, o período da história inglesa durante o reinado da Rainha Isabel I, que durou de 1558 a 1603, e fez ela própria parte do período maior de Tudor.

Onde vivia Shakespeare em Londres?

Embora se soubesse anteriormente que o dramaturgo vivia no leste de Londres no final da década de 1590, perto da actual estação de Liverpool Street, Geoffrey Marsh terá “assinalado” exactamente o edifício. As provas sugerem que Shakespeare viveu no que é hoje 35 Great St Helen’s.

Onde estava Shakespeare durante os anos perdidos?

Uma história popular gira em torno da relação de Shakespeare com Sir Thomas Lucy, um proprietário local de terras Stratford-upon-Avon. Por tradição oral, foi relatado que Shakespeare escalfou veados da propriedade de Sir Thomas Lucy, o vizinho Parque Charlecote. Foi dito que ele fugiu para Londres a fim de escapar ao castigo.